Seja Bem Vindo!       Fone: (51)3714-2006

Meu Carrinho 0 items: R$0,00

 Para realizar a GARANTIA com a DIGIMACRO DISTRIBUIDORA LTDA, o revendedor deve seguir as instruções abaixo, verificando os prazos anteriormente com o setor de RMA.  

Todos os produtos vendidos pela Digimacro têm sua garantia PRÉ-ESTABELECIDA PELO FABRICANTE, conforme certificado de garantia que acompanha o produto e, DEFINIDA pela Digimacro.

A DIGIMACRO é uma distribuidora de produtos de informática, que atua como facilitadora na relação entre as revendas e os fabricantes e, responde SOLIDARIAMENTE aos vícios de fabricação dos produtos.

Consulte antes do envio, os prazos e procedimentos DEVEM ser respeitados. 

 

PROCEDIMENTO DE ENVIO PARA A DIGIMACRO:

=>Para realizar seu pedido de RMA basta enviar ao skype (digimacro.rma) ou ao e-mail (rma@digimacro.com.br) a planilha de SOLICITAÇÃO DE RMA, será respondido com seu retorno e o procedimento a realizar.
=>Produtos enviados por transportadoras devem vir com NF DE REMESSA PARA TROCA EM GARANTIA.
=>Produtos que forem entregues pessoalmente, assim que os mesmos forem testados, analisados, apresentando o defeito, não contendo nenhum dano fisico, divergência de informação e/ou estar de acordo com os requisitos que constam na Política de garantia da Digimacro, será enviado o modelo de NF para emissão correta da sua. 
=>Será enviado o modelo de Remessa para troca em garantia para os produtos que forem efetuado a troca e modelo de NF DE DEVOLUÇÃO para os produtos que serão gerados créditos (quando não houver o modelo em estoque).  A DIGIMACRO NÃO ACEITA NF MODELO 1 (TALÃO), APENAS ELETRÔNICA
=>O frete do envio da mercadoria é sempre pago pelo cliente, o retorno do RMA ira juntamente ao próximo pedido. 
*  Impressoras, Monitores, Tablets, Notebooks não são aceitos o envio por correios ou motoboy. Apenas produtos de pequeno porte e muito bem protegidos.  (Envolver em papel pardo ou, preferencialmente, inserir o produto em sua embalagem e colocar dentro de outra caixa, NÃO enviar apenas com a embalagem do produto, caso o produto chegue na Digimacro  com dano fisíco, o mesmo não será aceito, por isso, o proteja bem.)

 

A GARANTIA NÃO É REALIZADA NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, OS PRODUTOS ENVIADOS PARA RMA RESPEITAM A ORDEM DE CHEGADA E POSSUEM PRAZO MÍNIMO DE 24 HORAS ÚTEIS PARA TESTES E AVERIGUAÇÕES NOS PRODUTOS. 

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITO, DEVE SER PREVIAMENTE AUTORIZADO PELA SETOR DE RMA E, OS PRODUTOS DEVEM ESTAR INTACTOS, INCLUSIVE EMBALAGEM E ACESSÓRIOS. 

 

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS NA REVENDA: Favor abrir as embalagens e conferir o material ainda na presença do transportador, no ATO DO RECEBIMENTO, indispensável para gabinetes, monitores, e impressoras. Toda embalagem de material será enviada com uma fita lacre personalizada da DIGIMACRO, essa será a última fita que lacra a embalagem, não podendo apresentar sinais de violação, nem existir fita transparente sobrepondo-a. Se for verificado sinais de avarias ou amassamento, a embalagem deve ser aberta no ato do recebimento, pois podem ter danificado os materiais nela contidos e a Responsabilidade nesse caso é da Transportadora, garantia do Distribuidor NÃO COBRE DANO FÍSICO.  

 

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

=>Produtos encaminhados para RMA, DEVEM VIR COM DEFEITO ESPECÍFICO APRESENTADO INFORMADO antecipadamente ou, por acompanhamento de laudo técnico. 

=>Produtos que possuem 7 dias de garantia com a Digimacro, devem ser encaminhados COMPLETOS e, mediante autorização prévia através do e-mail: rma@digimacro.com.br Após este período, os produtos deverão ser encaminhados para rede autorizada. 

=>Ocorrerá perda automática de garantia, quando em caso de mau uso (ex. pino torto do socket da placa mãe), imperícia, negligência, quedas, danos através de agentes naturais (enchentes, incêndios, etc.), surtos de energia, descargas elétricas (Chips, capacitores estourados, etc) e similares, pela utilização de acessórios inadequados e outros.  Problemas causados por vírus, instalação ou desinstalação de programas, ou seja, a parte de software não tem garantia, pois a "quebra" do software só é causada por meio externo, principalmente pelo usuário. GARANTIA NÃO COBRE DANO FISICO

=>Se o produto for enviado avulso, ou seja, sem embalagem, ou sem algum acessório, tenha ciência que o produto novo, será devolvido sem a embalagem original e os acessórios faltantes.

=>Suporte técnico é diretamente com os Fabricantes de cada produto;

=> Informações sobre procedimento da garantia (local de envio, custos, etc) após o periodo da garantia com a Digimacro DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. (Favor consultar site do mesmo);

=>Placas Mãe DEVEM VIR COMPLETAS (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens). Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes. PLACA MÃE QUE VIER INCOMPLETA E NÃO POSSUIR O PRODUTO EM ESTOQUE NO MOMENTO, NÃO SERA GERADO CRÉDITO, SERA ENVIADA AO FABRICANTE E O PRODUTO QUE RETORNAR, SERÁ ENVIADO AO CLIENTE. (REVENDA)

 =>Os LACRES DE GARANTIA dos Fabricantes devem vir INTACTOS, o rompimento desses lacres causa a PERDA DA GARANTIA;

=>Fonte interna de gabinete, deve ser informada ao setor de RMA, o número de série do GABINETE a qual pertence. Favor verificar antecipadamente com o setor de RMA a possibilidade trazer apenas a fonte ou o produto em si adquirido conosco (neste caso o gabinete, fonte é um acessório interno).

=>O número de série que deve ser informado é o DO PRODUTO, etiqueta que esta colada no produto. Produtos que possuem número de série de fábrica DEVEM vir para RMA com o mesmo, a ausência/violação ou não nitidez do mesmo, EXCLUI automaticamente o produto da garantia. Produtos que não possuem o número de série de fábrica, e suas embalagens vêm lacradas (pen drives, alguns fones, cabos, mini leitor, etc.), impossibilitando assim, de ser inserida etiqueta, DEVE ser informado o número da NF de compra.

=>A garantia de cartuchos e Toners são realizadas mediante o peso do mesmo (verificado através de Tabela dos Fabricantes) e, a compra estando dentro do prazo de 6 mesesCartuchos e Toners que já foram recarregados perdem sua garantia, pois tiveram sua qualidade e originalidade violada. Por favor, não insista.

=>Produtos que forem testados e, não apresentarem defeitos, serão devolvidos à revenda. 

=> Garantia é pela data da NF de compra do produto com a Digimacro, não é renovada com a troca. 

 

MAIORES INFORMAÇÕES: 

Telefone: (51) 3714-2006 (51) 3714-4743 

E-mail: rma@digimacro.com.br / Skype: Digimacro. Rma

Contato: Graziele

=> INFORMAÇÕES DE NUMERO DE SERIE PARA RMA, APENAS POR SKYPE OU E-MAIL, PREFERENCIALMENTE E-MAIL, PARA FINS DE REGISTRO DAS MESMAS.

   

Segue abaixo a Tabela com as regras de garantia de acordo com cada Fabricante e seu respectivo produto.

FABRICANTE

PRODUTOS

PRAZO COM A DIGIMACRO 

PROCEDIMENTO E/OU CONTATO FABRICANTE:

 ACER

TODOS OS ITENS

7 dias (ENVIAR COMPLETO)

LINK: http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

AEROCOOL

COOLER/ GABINETE

CABOS

12 MESES

 1 MÊS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

AMD

PROCESSADORES

30 dias  (ENVIAR COMPLETO)

LINK: http://support.amd.com/en-us/warranty/rma

 E-MAIL:  amd.security@amd.com / ​Tel: (011) 3478-2150 / (011) 3478-2200 / 0800-891-1349

AOC

MONITORES

7 DIAS (ENVIAR  COMPLETO)

LINK: http://www.aoc.com.br/assistencia-tecnica / SAC AOC: 0800-10-9539

APACER

PEN DRIVES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ASROCK

PLACA MÃE

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SUPORTE TÉCNICO FABRICANTE: http://event.asrock.com/tsd.asp?ln=br

 ASUS

 PLACA MÃE/ VGA/ GRAVADORA DVD

 

  MONITOR 

 12 MESES (PLACA MAE deve ser entregue COMPLETA)

  7 DIAS (ENVIAR COMPLETO)

APÓS PERÍODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

LINK FALE CONOSCO ASUS: https://www2.uranet.com.br/callcenter/asus_rma_site.php

0800 288 8888

LOCALIZAÇÃO DE SERVIÇOS: http://www.asus.com/br/support/Service-Center/Brazil

DÚVIDAS TÉCNICAS: 

https://vip.asus.com/VIP2/Services/ACBZ_TechQuery?lang=pt-br&_ga=1.133893070.1103620753.1480357184

BELKIN

CASES/ MOCHILAS

CARREGADOR

7 DIAS

 3 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

BEST BATTERY

 FONTE / TELAS

 12 MESES*

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

*Os carregadores de notebook devem vir com o lacre de garantia intacto, caso o mesmo estiver violado é PERDA AUTOMATICA DA GARANTIA. TELAS: Favor solicitar fotos do produto e averiguar sua descrição completa no site da Digimacro ou com seu vendedor, para verificar a compatibilidade, não vendemos consignado.

BEST PRINT

CARTUCHOS/TONERS

6 MESES*

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

BLUECASE

FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

BMI

ESTABILIZADOR/ MOD. DE PROTEÇÃO/ TRANSFORMADOR

  

NOBREAK

12 MESES

 

 

 6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE: (E-mail para esclarecimentos: bmi@bmi.com.br)

(consultar autorizada no Estado): http://www.bmi.com.br/novosite/assistencia_tecnica.php

BRAVIEW

MONITORES

7 DIAS

APÓS PRAZO COM A  DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.

12 MESES DE GARANTIA AO CONSUMIDOR FINAL. 

ENTRAR EM CONTATO VIA SAC: 0800 770 3737 (o primeiro contato deve se feito com a Braview e dependendo do defeito será feito a manutenção pela Braview ou encaminhado a assistência técnica autorizada mais próxima ao cliente.)

C3 TECH

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COLETEK

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COMTAC

ADAPTADOR VEICULAR/ APRESENTADOR DE SLIDES/ HUBs/ LEITORES/ PLACAS

CABOS/CONVERSORES

12 MESES

 

 3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COOLER MASTER

TODOS OS ITENS

7 dias (ENVIAR COMPLETO)

CONTATO:  rma@coolermaster.com.br / gar02@ntanet.com.br

CORSAIR

TODOS OS ITENS

7 dias (ENVIAR COMPLETO)

http://rma.suporte-corsair.com.br/login/

 INFORMAÇÕES: http://rma.suporte-corsair.com.br/garantia.html

D-LINK

TODOS OS ITENS

7 dias (ENVIAR  COMPLETO)

Após, verificar com Fabricante: rma@dlink.com.br /  suporte@dlink.com.br / SAC:  0800-702-4104

DR HANK

TODOS OS ITENS

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ELGIN

MÍDIA

 

LEITORES

 

IMPRESSORAS (NÃO FISCAIS, DE CÓD. DE BARRAS)

3 MESES

 

12 MESES

 

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

Garantia diretamente com a Elgin segue contatos: 

 www.elgin.com.br   ( via Chat)   ou  0800-7700300

ENCORE

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ENERMAX

ESTABILIZADOR/ AUTO TRANSF.

 FILTRO DE LINHA

 

NOBREAK

12 MESES

 

  6 MESES

 

 7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

  APÓS, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE:

 http://enermax.com.br/assistencia-tecnica/pesquisa/   Tel.: (35) 3219-9508 ou e-mail: suporte@enermax.com.br

 EPSON

CARTUCHOS

  

  

IMPRESSORAS/ PROJETORES

 6 MESES

 

   

7 dias (ENVIAR  COMPLETO)

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO

 

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, VERIFICAR DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

SUPORTE PARA DÚVIDAS: 0800 880 00 94 / LINK:  suporte via e-mail: https://epson-pt.custhelp.com/

http://global.latin.epson.com/br/Suporte 

Consulta de Centros de Assistências: http://global.latin.epson.com/br/Suporte/Centros-De-Assistencia

EVERCOOL

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

EVGA

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 FORCE LINE

ESTABILIZADOR/ AUTOTRANSF.

ADAPTADOR DE TOMADA

 FILTRO DE LINHA

 

NOBREAK

12 MESES

1 MES

6 MESES

 

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO)

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE

http://www.forceline.com.br/novosite/redeassistencia.aspx

GAMEMAX

FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

GC

DIVISOR SPLITTER

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

GENIUS

 TODOS OS ITENS

 6 MESES

APÓS COM AUTORIZADA DO FABRICANTE (Brazil-Estação Digital):

contato: 0800-649-2000   suporte@clubegenius.com.br / rma@clubegenius.com.br 

GIGABYTE

TODOS OS ITENS

12 MESES (ENVIAR  COMPLETO)

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

GOLD

CABOS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HITACHI

HARD DISK

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HONEYWELL

LEITORES (MESA/BALCÃO)

7 dias (deve ser entregue COMPLETO)

Site: www.honeywellaidc.com.br

=>Requisitos para envio Fabricante ou Digimacro: Obrigatória inspeção técnica, envio do produto na caixa original com todos os componentes e acessórios originais

HP

CARTUCHOS

 

 IMPRESSORA/ SCANER/ CALCULADORA/ MONITOR/

 

 DESKTOP/ SERVIDOR/ NOTEBOOK

 

 

FONES DE OUVIDO/ MOUSES/ TECLADOS

(Vendidos avulsos, acessórios de Desktops e servidores são o prazo de garantia do desktop, servidor)

6 MESES*

 

 7 dias (ENVIAR COMPLETO)

 

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

 

9 MESES

* SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO (CONFORME TABELA DO FABRICANTE). RECARGA DO PRODUTO CAUSA PERDA DA GARANTIA

 

 http://h22207.www2.hp.com/br-pt/contact-hp

 0800-709-7751 / 0800-556405

 CONTATO: 0800 709-7751

LINK: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/support.html

 

  DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

INTEL

PROCESSADORES

30 dias (ENVIAR COMPLETO)

0800-891-3201

http://www.intel.com/p/pt_BR/support/warranty

INTELBRAS

PLACA DE REDE

ROTEADOR/MODEM/SWITCH

12 MESES

 7 dias (ENVIAR  COMPLETO)

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

KINGSTON

HD SSD/ MEMÓRIAS/ PEN DRIVE

12 MESES

APÓS ESTE PERIODO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

0800 810 5464 / E-MAIL: suporte_brasil@kingston.com 

K-MEX

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LEADERSHIP

CABOS

COOLERS

 MALETAS/ MOCHILAS

3 MESES

12 MESES

 7 DIAS

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 LE NOVO

 ALL-IN-ONE/ DESKTOP/ NOTEBOOK/ SERVIDOR

DIRETAMENTE  FABRICANTE

Favor atentar aos lacres de garantia, rompimento do lacre é perda da garantia. VERIFICAÇÃO DE PRAZOS E GARANTIA DE SEU PRODUTO: (VARIA DE ACORDO COM O MODELO):

SAC: 0800-701-4815 / (11) 3889-8986 / 0800 885 0500. http://support.lenovo.com/br/pt/ -

OPÇÕES DE CONTATO LENOVO: http://shop.lenovo.com/br/pt/contato/

LG

MONITOR/ TV/ PROJETOR

 

  DRIVER DVD

7 dias (ENVIAR COMPLETO)

 12 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE:

LINK: http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LINK ONE

TODOS OS ITENS

7 dias (ENVIAR COMPLETO)

CONTATO: at@unicoba.com.br /  0800 770 43 37/ E-MAIL: sac@link1.com.br / comercial@link1.com.br

LITE-ON

DRIVE DVD

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LOGITECH

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MARKVISION

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MEMORY ONE

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MICROSOFT

TODOS OS ITENS

7 dias (ENVIAR COMPLETO)

Suporte: 0800-761-7454 /  Atendimento Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br

X-BOX LINK PARA SUPORTE: https://devicesupport.microsoft.com/pt-BR

TELEFONE: 0800 891 9835

MOTOROLA

LEITORES

DIRETAMENTE FABRICANTE

CONTATO: 0800 773 1244 /  0800 891 6123 / 0800-774-6678

MSI

PLACAS (MÃE/ VIDEO)

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MULTILASER

CABOS/ CAIXA DE SOM/FONTE/ GABINETES/ TECLADOS/ MOUSES/ PEN DRIVE/ JOYPADS

   TABLET / BOLSA/ MOCHILA / MALETA

 

   MIDIAS

12 MESES

 

 7 dias (ENVIAR COMPLETO)

 

 3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

  

 http://www.multilaser.com.br/suporte

 

  DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MYMAX

COOLER/ PLACA DE REDE

CABOS

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

NHS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE FABRICANTE

VERIFICAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AUTORIZADA POR CIDADE E DE ACORDO COM O MODELO DO PRODUTO, OPÇÃO DE ATENDIMENTO TÉCNICO ON LINE E FORMULÁRIO DE CONTATO: 

LINK: http://www.nhs.com.br/contato/Canal+Direto / Telefone: 41. 2141-9200 E-MAIL: falecom@nhs.com.br 

NONUS

 LEITORES

 7 dias (ENVIAR  COMPLETO)

SITE FABRICANTE: http://www.nonus.com.br/#

OPÇÃO SUPORTE E ESCOHA A MELHOR MANEIRA PARA VOCE. FALE CONOSCO (FABRICANTE): http://www.nonus.com.br/FaleConosco.php#.VW4NvNJViko

NVIDIA

VGAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

OEX

MOUSES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCTOP

FONTES

 5 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCWARE

PLACAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PERTO

LEITORES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PHILIPS

MONITOR/ TV

7 dias (ENVIAR COMPLETO)

0800-725-4101 / http://www.support.philips.com/support/sms_page.jsp?userCountry=br&userLanguage=pt

PLUS CABLE

CABOS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PNY

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

POINT OFF

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

Suporte Técnico: 
suporte.brasil@pointofview-online.com
Tel : (55) 11 3138-3487

POWERX

FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

RELIZA

CASES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SAMSUNG

TABLET/ NOTEBOOK/ HDS/ IMPRESSORA/ MONITOR

 

 

 DRIVE DVD

7 dias (ENVIAR COMPLETO)

 

 

  12 MESES

http://samsunghdd.seagate.com/br/pt/ - Clique em garantia e siga as instruções.

 LINK PARA CONTATO VIA CHAT, E-MAIL E INFORMAÇÃO DE TELEFONES:

http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

  DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SANDISK

TODOS OS PRODUTOS

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SEAGATE

HARD DISK

7 DIAS

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

LINK: http://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/

SEMP TOSHIBA

TV

7 dias (ENVIAR  COMPLETO)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE:

LINK: https://www.semptoshiba.com.br/Suporte/PostosAutorizados

SENTEY

GABINETES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMART

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMS

ADAPTADOR DE TOMADA

 ESTABILIZADOR/ NOBREAK

30 DIAS

 7 dias (ENVIAR  COMPLETO)

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE:

http://www.sms.com.br/solucoes-sms/residencial/assistencia-tecnica/assistencia-tecnica.asp

SONY

GRAVADOR DVD/ PEN DRIVE/MEMORIAS

CONSOLES/ NOTEBOOK/ PROJETOR

 

 MIDIAS

12 MESES

  7 dias (ENVIAR COMPLETO)

 

 

 3 MESES

DIRETAMENTE COMA  DIGIMACRO

  http://www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

 SUPORTE POR E-MAIL, TWITER OU CHAT ON LINE, DE ACORDO COM MODELO DO PRODUTO.

 

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TEIKON

MEMORIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

THERMALTAKE

GABINETES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TOSHIBA

HARD DISK

9 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TOZZ

CABOS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TP LINK

TODOS OS ITENS

7 dias (ENVIAR  COMPLETO)

 

 

PRODUTOS ADQUIRIDOS APARTIR DE 10/10/2016:

12 meses(enviar completo)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

A revenda só pode efetuar a troca ao cliente final, dentro de 7 dias corridos, após este período, o CLIENTE FINAL tem que entrar em contato com a TP-LINK para o envio à eles ou a uma autorizada. (Maiores informações/suporte SOMENTE COM O FABRICANTE).

 

ATENÇÃO: 12 MESES DE GARANTIA, CONTADOS PELA DATA DA COMPRA COM A DIGIMACRO (verificada pelo número de série do produto) O PRODUTO DEVE SER ENVIADO COMPLETO. (Embalagens, acessórios, cabos, manuais, CDs), produtos adquiridos anteriormente a esta data a garantia permanece a anterior.  (7 dias pela data da compra conosco).

 

UBIQUITI

TODOS OS ITENS

12 MESES 

O PRODUTO SERÁ ENVIADO PARA AVALIAÇÃO DO FABRICANTE. ASSIM QUE O MESMO REALIZAR O RETORNO, SERA EFETUADO O RETORNO PARA A REVENDA. NÃO HAVERÁ TROCA NA HORA. 

UNIPOWER (UNICOBA)

BATERIAS

3 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

CONTATO: 0800 770 43 37 / LINK PARA EMAIL:  http://www.unicoba.com.br/index.php/component/content/article/81-nossas-marcas/130-contato-suporte-unipower

VERBATIM

PEN DRIVE

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VICCINA

CASES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VINIK

CABOS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VOGEL’S

DOCK BASE PLAYSTATION

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VONNIC

DVR/ KIT VIGILANCIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

XCELL

CARREGADOR 

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

XFX

VGA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

WESTER DIGITAL

HARD DISK

7 DIAS

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

LINK: http://support.wdc.com/Warranty/warrantyStatus.aspx?lang=bp

MAIORES INFORMAÇÕES DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.  TELEFONE: 0800-8917630  

WISECASE

GABINETE/ FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ZOGIS

PLACA DE VIDEO

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ZOTAC

PLACA DE VIDEO

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO