Seja Bem Vindo!       Fone: (51)3714-2006

Meu Carrinho 0 items: R$0,00

Thermaltake

Thermaltake

Zotac

Zotac

Gigabyte

Gigabyte

Evga

Evga

Intel

Intel

 

 

PARA REALIZAR A GARANTIA COM A DIGIMACRO DISTRIBUIDORA LTDA, O REVENDEDOR DEVE SEGUIR AS INSTRUÇÕES ABAIXO, VERIFICANDO OS PRAZOS ANTERIORMENTE COM O SETOR DE RMA.

Todos os produtos vendidos pela Digimacro têm sua garantia PRÉ-ESTABELECIDA PELO FABRICANTE, conforme certificado de garantia que acompanha o produto e, definida pela Digimacro.

A DIGIMACRO é uma distribuidora de produtos de informática, que atua como facilitadora na relação entre as revendas e os fabricantes e, responde solidariamente aos vícios de fabricação dos produtos.

(Consulte antes do envio, os prazos e procedimentos DEVEM ser respeitados).

 

PROCEDIMENTO DE ENVIO PARA A DIGIMACRO:

 =>A abertura de processo de RMA deve ser realizada através do e-mail (rma@digimacro.com.br), pelo skype (Digimacro.rma) ou, enviar o produto com laudo técnico impresso. Deve ser informado o número de serie do produto e o defeito especifico apresentado pelo mesmo.

 =>A compra é verificada pelo número de série do produto. Produtos que possuem número de série de fábrica colada no produto devem vir para rma com o mesmo, a ausência/violação ou não nitidez do mesmo, exclui automaticamente o produto da garantia. Produtos que não possuem o número de série de fábrica e, as embalagens vêm lacradas (ex.: pen drives, cartuchos), impossibilitando assim, de ser inserida etiqueta, deve ser informado o número da nf de compra. 

 

ENVIO POR TRANSPORTADORA: (frete de envio é por conta da revenda, produto novo será enviado com o próximo pedido)

=>Para os produtos dentro do prazo de garantia, pré autorizados o RMA e, que serão enviados via Transportadora, será gerado um espelho de nota fiscal de Remessa de Troca em Garantia, para sua NF ser emitida corretamente.

 =>O espelho possui validade de 7 dias, transcorrido esse período será cancelada a pré autorização, devendo o cliente solicitar nova autorização. Ao solicitar a autorização o produto deve estar no período de garantia.

 * impressoras, monitores, Tablets, notebooks não são aceitos o envio por correios.

Apenas produtos de pequeno porte e muito bem protegidos.  (envolver em papel pardo ou, preferencialmente, inserir o produto em sua embalagem e colocar dentro de outra caixa, não enviar apenas com a embalagem do produto, caso o produto chegue à Digimacro com dano físico, o mesmo não será aceito, por isso, o proteja bem.)

 

PRODUTOS ENTREGUES PESSOALMENTE:

=>Assim que os mesmos forem testados, analisados, apresentando o defeito, não contendo nenhum dano físico, divergência de informação e/ou estar de acordo com os requisitos que constam na política de garantia da Digimacro, será enviado o modelo de nf para emissão correta da sua. A GARANTIA NÃO É REALIZADA NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, os produtos enviados para rma respeitam a ordem de chegada e possuem prazo mínimo de 24 horas úteis para testes e averiguações.

=>A autorização tem validade de 15 dias, transcorrido esse período será cancelada a autorização, devendo o cliente solicitar nova autorização. Ao solicitar a autorização o produto deve estar no período de garantia. 

=>Será enviado o modelo de remessa para troca em garantia para os produtos que forem efetuados a troca* e modelo de nf de devolução para os produtos que serão gerados créditos** (quando não houver o modelo em estoque e, o produto estiver completo-caso seja exigido conforme tabela abaixo). 

 

PARA A GARANTIA COM A DIGIMACRO SER CONCLUIDA, A REVENDA DEVE EMITIR A NOTA FISCAL CONFORME O ESPELHO ENVIADO.

CASO NÃO ESTEJA DE ACORDO, TENS A OPÇÃO DE SOLICITAR A GARANTIA DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

A DIGIMACRO NÃO ACEITA NF MODELO  (TALÃO), APENAS ELETRÔNICA E, DEVE SER ENVIADA EM ARQUIVO PDF, XML OU A CHAVE DE ACESSO POR EXTENSO, ARQUIVO EM FORMATO DE IMAGEM NÃO É VÁLIDO.

 

 

* a troca só é feita pelo produto do mesmo modelo; 

** quando não há o modelo exato em estoque, é gerado crédito no valor pago por ele. (o crédito ficara disponível para uso em seu próximo pedido não é depositado em conta ou pago em dinheiro) 

 =>Produtos que forem testados e, não apresentarem defeitos, serão devolvidos à revenda. 

 =>A garantia é pela data da nf de compra do produto com a Digimacro, não é renovada com a troca. O produto deve ser enviado para a Digimacro dentro do prazo de garantia. 

 

LEMBRETES IMPORTANTES: 

=> ocorrerá perda automática de garantia, quando caso de mau uso (ex. pino torto do socket da placa mãe), imperícia, negligência, quedas, peças e partes quebradas, danos através de agentes naturais (enchentes, incêndios, etc.), surtos de energia, sobrecarga, descargas elétricas (ex.: chips, capacitores estourados) e similares, pela utilização de acessórios inadequados e outros.  

Problemas causados por vírus, instalação ou desinstalação de programas, ou seja, a parte de software não tem garantia, pois a "quebra" do software só é causada por meio externo, principalmente pelo usuário. GARANTIA NÃO COBRE DANO FÍSICO.

 => o correto dimensionamento da potência do autotransformador depende da potência do equipamento a ser alimentado, especificada em watts (w) ou (va) pelo seu fabricante. É altamente recomendável que a potência do autotransformador seja pelo menos 20% superior à potência do equipamento a ser alimentado.

 => se o produto for enviado avulso, ou seja, sem embalagem, ou sem algum acessório, tenha ciência que o produto novo, será devolvido sem a embalagem original e os acessórios faltantes.

 => suporte técnico é diretamente com os fabricantes de cada produto. Digimacro não realiza suporte ou serviços técnicos.

 => problemas devido à incompatibilidade de hardware, não são defeitos de fabricação. Favor atentar a compatibilidade dos itens ao adquiri-los.

 => os lacres de garantia dos fabricantes devem vir intactos, o rompimento desses lacres causa a perda da garantia;

 => fonte interna de gabinete, deve ser informada ao setor de rma, o número de série do gabinete a qual pertence. Favor verificar antecipadamente com o setor de rma a possibilidade trazer apenas a fonte.


DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITO (INDEPENDENTE DE COMPRA OU VENDA ERRADA) DEVEM: 

=>ser previamente autorizado pelo setor de rma;
=>ser no prazo máximo de 7 dias após a compra (dias corridos) 
=>os produtos devem estar intactos, sem uso, inclusive embalagem e acessórios.
 

 

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS NA REVENDA: 

Favor abrir as embalagens e conferir o material ainda na presença do transportador, no ato do recebimento.

Especialmente, se for verificado sinais de avarias ou amassamento, pois podem ter danificado os materiais nela contidos e a responsabilidade nesse caso é da transportadora, GARANTIA DO DISTRIBUIDOR NÃO COBRE DANO FÍSICO. Caso algum produto esteja com dano físico, deve ser feito uma "ressalva" no verso do conhecimento e o não recebimento deste item. A transportadora irá nos devolver o produto e será feito o processo de ressarcimento. 

  

Código civil brasileiro no seu art. 754: 

"as mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos". 

O artigo 9º, parágrafo único, da Lei nº 11.442/2007, que trata do transporte rodoviário de cargas por conta de terceiros, também possui determinação nesse sentido: 

“A responsabilidade do transportador cobre o período compreendido entre o momento do recebimento da carga e o de sua entrega ao destinatário. 

Parágrafo único.  “A responsabilidade do transportador cessa quando do recebimento da carga pelo destinatário, sem protestos ou ressalvas”.

 

MAIORES INFORMAÇÕES:  

Telefone: (51) 3714-2006

E-mail: rma@digimacro.com.br

Skype: Digimacro.Rma

Contato: Graziele 

Informações de número de série para rma, apenas por skype ou e-mail, para fins de registro das mesmas.

  

SEGUE TABELA COM A REGRA DE GARANTIA DE ACORDO COM CADA FABRICANTE SEU RESPECTIVO PRODUTO.

 

FABRICANTE


PRODUTOS


 PRAZO COM A DIGIMACRO

(Dias corridos contados pela data da compra conosco)


  APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, SEGUE CONTATOS FABRICANTES:

(DÚVIDAS E INFORMAÇÕES REFERENTE PROCEDIMENTO COM O FABRICANTE, APENAS COM O FABRICANTE)

ACER

TODOS OS ITENS

7 dias COMPLETO

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237.

Para solicitação de garantia, favor acessar site do Fabricante, clicar na aba SUPORTE e, posteriormente, selecione “solicitação de reparo” e siga as instruções.

AEROCOOL

COOLER/ GABINETE ------>

CABOS ------------------>

12 MESES

1 MÊS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

AMD

PROCESSADORES

30 dias (completo)

LINK: http://support.amd.com/en-us/warranty/rma

E-MAIL:  amd.security@amd.com / ​Tel:  0800-891-1349

AOC

MONITORES

7 dias COMPLETO

LINK: http://www.aoc.com.br/assistencia-tecnica /

SAC AOC: 0800-10-9539

APACER

PEN DRIVES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

APC

NOBREAK

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

LINK: http://www.apc.com/br/pt/support/

ASROCK

PLACA MÃE

6 MESES

(DEVE SER ENTREGUE COMPLETA- espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens.)

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.

PLACA MÃE QUE VIER INCOMPLETA E NÃO POSSUIR O PRODUTO EM ESTOQUE NO MOMENTO, NÃO SERA GERADO CRÉDITO, SERA ENVIADA AO FABRICANTE E O PRODUTO QUE RETORNAR, SERÁ ENVIADO À REVENDA.

ASUS

 

PLACA MÃE/ VGA/ GRAVADORA DVD

  

 

MONITOR ------------------>

12 MESES

Placa Mãe- DEVE SER ENTREGUE COMPLETA- espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens.

7 dias COMPLETO

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.  Placa mãe que vier incompleta e não possuir o produto em estoque no momento, não será gerado crédito, será enviada ao fabricante e o produto que retornar, será enviado à revenda.

SAC: 0800 288 8888- SITE FABRICANTE: https://www.asus.com/br/

BELKIN

CASES/ MOCHILAS --------->

CARREGADOR ------------->

7 DIAS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

BEST BATTERY

BATERIAS/ CARREGADORES/ TELAS/ TECLADOS

12 MESES*

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO.

*Os produtos devem vir com a etiqueta de numero de série e lacre (ambos do fabricante) intactos. NÃO VENDEMOS CONSIGNADO (PARA VERIFICAÇÃO DO MODELO EM SUA REVENDA. DEVOLUÇÃO DE ITEM SEM DEFEITO O PRODUTO DEVE ESTAR INTACTO E SEM USO.

BEST PRINT

CARTUCHOS/TONERS ------>

PO P/ TONER --------------------->

6 MESES

NÃO POSSUI GARANTIA.

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO.

A garantia de cartuchos e Toners são realizadas mediante o peso do mesmo  (verificado através de Tabela dos Fabricantes) e, a compra estando dentro do prazo de 6 meses. Cartuchos e Toners que já foram recarregados perdem sua garantia, pois tiveram sua qualidade e originalidade violada.

BRAVIEW

MONITORES

7 dias (COMPLETO)

12 MESES DE GARANTIA AO CONSUMIDOR FINAL.

ENTRAR EM CONTATO VIA SAC: 0800 770 3737

BROTHER

IMPRESSORAS

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

O fabricante oferece 3*anos de garantia em todos os equipamentos de impressão ou digitalização. Quando adquirir um equipamento de impressão ou digitalização Brother, deve registrá-lo na página Web do fabricante, num prazo máximo de 45 dias a partir da data da fatura de compra.

* 2 anos de garantia standard + 1 ano de garantia comercial adicional Brother (TEM QUE REGISTRAR)

LINK: https://www.brother.pt/suporte/garantia-brother

C3 TECH

CABOS ---------------------------->

SKIN PARA NOTEBOOK ----------->

DEMAIS ITENS --------------------->

3 MESES

SEM GARANTIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

CANADIAN

PAINEL SOLAR

6 MESES COM A DIGIMACRO

APÓS DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. A garantia é de 10 anos contra defeitos de fabricação e 25 anos de até 80% da eficiência. A mesma se inicia a partir da instalação, ou data da compra do cliente final, dependendo a documentação comprobatória da mesma.

E-mail:  sales.br@canadiansolar.com

Contato telefônico: 011 5096 0525

CHAMEX

PAPEL

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

COLETEK

MOUSE USB CK-MS35BK SEM LOGO/

TECLADO USB CK-KB15BK SEM LOGO

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COMTAC

ADAPT. VEICULAR/ PLACAS/ HUBS/ LEITORES/ APRESENTADOR DE SLIDES ->

CABOS/CONVERSORES----------->

 

12 MESES

3 MESES

*No caso de leitores, suporte e base, são parte do produto, devem ser entregues ao RMA. Fora dos requisitos para garantia com a Digimacro ou, após o prazo, segue contato Fabricante, acesse HTTPS://www.comtac.com.br/contato

CONDUTTI

CABO COAXIAL

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

CONVAY

MOCHILAS

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COOLER MASTER

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

CONTATO: rma@coolermaster.com.br/ gar02@ntanet.com.br/

CORSAIR

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

LINK PARA FAZER LOGIN E CRIAR TICKET:  

http://rma.suporte-corsair.com.br/login/

CRUCIAL

MEMÓRIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

D-LINK

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

CONTATOS: rma@dlink.com.br/ suporte@dlink.com.br/

SAC:  0800-702-4104

DUALUX

 

CABOS --------------------------->

 

DEMAIS ITENS (alicates/ ferro solda/ sugador/ testador/ emendas, fusível, terminal, kit chaves, luva de emenda, engates, fixa fio, suporte ferro solda)

3 MESES

 

 

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ELGIN

MÍDIA ---------------------------->

LEITORES ------------------------->

 

BATERIAS, PILHAS IMPRESSORAS (NÃO FISCAIS, DE CÓDIGO  DE BARRAS)

3 MESES

12 meses (completo)

 

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

Garantia diretamente com a Elgin segue contatos:

www.elgin.com.br   via Chat)   ou  0800-7700300

ELOGIN

TODOS OS ITENS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ENCORE

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ENERMAX

ESTABILIZADOR/ AUTO TRANSF. ->

FILTRO DE LINHA ----------------->

NOBREAK ------------------------>

12 MESES

6 MESES

7 DIAS

APÓS, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE:

Tel.: (35) 3219-9508 ou e-mail: suporte@enermax.com.br

EPSON

CARTUCHOS --------------------->

REFIL DE TINTA ------------------->

IMPRESSORAS/ PROJETORES ----->

TÉRMICAS ------------------------->

6 MESES

SEM GARANTIA

7 dias (COMPLETO)

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO). SUPORTE PARA DÚVIDAS: 0800 880 00 94 /

LINK:  suporte via e-mail: https://epson-pt.custhelp.com/

EVERCOOL

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

EVGA

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO.

Placa de vídeo DEVE ser enviada COMPLETA.

FORCE LINE

ESTABILIZADOR/ AUTOTRANSF. -->

ALICATES/ ADAPT. TOMADA/ CABOS ->

FILTRO DE LINHA/ RÉGUA/ PROTETOR->

NOBREAK ------------------------->

12 MESES

1 MES

6 MESES

6 MESES

LINK CONTATO COM FABRICANTE:  http://www.forceline.com.br/fale-conosco/

EMAIL: SAC@FORCELINE.COM.BR;

LACRE DEVE ESTAR INTACTO, VIOLAÇÃO DO LACRE É PERDA DA GARANTIA

FRONIUS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

Os inversores de String e o Fronius AC-Combiner são fornecidos com uma garantia da Fronius de 2 anos. O beneficiário da garantia prolonga o período da garantia por até 7 anos sem custos ao registrar o inversor (número de série) no site: www.solarweb.com.

Informações incorretas resultam na perda da garantia. Para informações técnicas ou solicitação de garantia entre em contato com o suporte técnico Fronius:  Email: pv.service.brasil@fronius.com/

FURUKAWA

CABOS

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

GALAX

PLACA DE VÍDEO

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

GAMEMAX

FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

GENIUS

TODOS OS ITENS

6 MESES

APÓS DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.

Telefones: 0800-649-2000 ou 44 3222-7364

E-mail: suporte@clubegenius.com.br/ Rma@clubegenius.com.br

GIGABYTE

TODOS OS ITENS

12 MESES

Placa Mãe DEVE VIR COMPLETA (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes. Placa mãe que vier incompleta e não possuir o produto em estoque no momento, não será gerado crédito, será enviada ao fabricante e o produto que retornar, será enviado à revenda.

Lista de CPU Compatíveis: (insira o fabricante e o modelo de seu processador e terá a lista das placas compatíveis):

http://br.gigabyte.com/Support/CPU-Support

GOLD

CABOS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HGST

HARD DISK

7 DIAS

Pertence a Western Digital. Garantia com a WESTERN.

HIKARI

RESISTENCIA FERRO SOLDA

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

HITACHI

HARD DISK

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HONEYWELL

LEITORES (MESA/BALCÃO)

7 dias (COMPLETO)

Site: www.honeywellaidc.com.br

Envio do produto na caixa original com todos os componentes e acessórios originais

HP

CARTUCHOS/ TONERS ------------>

IMPRESSORA/CALCUL./ MONITOR ->

 

DESKTOP/SERVIDOR/ NOTEBOOK

 

FONE DE OUVIDO/ MOUSES/ TECLADOS (avulsos)--------------->

 

MOCHILAS ----------------------->

 

REFIL DE TINTA------------------->

6 MESES*

7 dias (COMPLETO)

 

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

 

9 MESES

 

30 DIAS

 

SEM GARANTIA

CARTUCHOS E TONERS ESTÃO SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO (CONFORME TABELA DO FABRICANTE). RECARGA DO PRODUTO CAUSA PERDA DA GARANTIA. É VERIFICADO O LOTE E VENCIMENTO IMPRESSO NO CARTUCHO. SE FOR ENVIADO AVULSO (SEM A CAIXA) O NOVO VAI SEM A MESMA. CARTUCHO QUE VEM COM A IMPRESSORA NÃO POSSUI GARANTIA COM A DIGIMACRO. FAVOR ATENTAR

 

Acessórios de Desktops, impressoras e servidores é o prazo de garantia do desktop, impressora e servidor.

LINK VERIFICAÇÃO DE GARANTIA:

https://support.hp.com/br-pt/checkwarranty

IMPLASTEC

TODOS OS ITENS

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

INTEL

PROCESSADORES

30 dias (completo)

0800-891-3201/ http://www.intel.com/p/pt_BR/support/warranty

INTELBRAS

PLACA DE REDE---------à

ROTEADOR/ TELEFONE/ MODEM/ SWITCH

12 MESES

7 dias (COMPLETO)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE: (CONTATO: 0800-704-2767)

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

KINGSTON

CARTÃO DE MEMÓRIA/ HD SSD/ MEMÓRIAS/ PEN DRIVE

6 MESES

APÓS ESTE PERIODO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.

A Kingston garante ao cliente, usuário final original, que seus produtos estão isentos de defeitos de material e de mão de obra nos termos e condições estabelecidas no link: https://www.kingston.com/br/company/warranty

A Garantia pode ser solicitada pelo telefone 0800 810 5464 (SAC-São Paulo), pelo e-mailsuporte_brasil@kingston.com ou ainda preenchendo o formulário de garantia no link a seguir:  www.kingston.com/br/support/technical/search

 

Cartão de memória DEVE vir com o adaptador. Caso não tenha em estoque para troca, não será gerado crédito. Ficará disponível para retirada e solicitação de garantia diretamente com o Fabricante.

KROS ELEGANCE

PEN DRIVE ------------------------>

MOCHILAS ------------------------>

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

K-MEX

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LEADERSHIP

CABOS ---------------------------->

COOLERS ------------------------->

MALETAS/ MOCHILAS ------------>

3 MESES

12 MESES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LE NOVO

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

VERIFICAÇÃO DE PRAZOS E GARANTIA DE SEU PRODUTO: (VARIA DE ACORDO COM O MODELO):

SAC: 0800-701-4815 / (11) 3889-8986 / 0800 885 0500.  http://support.lenovo.com/br/pt/

LG

MONITOR/ TV/ PROJETOR -------->

DRIVER DVD ---------------------->

7 dias (COMPLETO)

12 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

LINK: http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

LINK ONE

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

CONTATO: at@unicoba.com.br /  0800 770 43 37/ E-MAIL: sac@link1.com.br / comercial@link1.com.br

LIVA

CABOS E ADAPTADORES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LITE-ON

DRIVE DVD

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LOGITECH

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MACROCABOS

CABO COAXIAL

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

MARKVISION

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MEMORY ONE

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MERCUSYS

ROTEADORES

12meses (completo)

LINK: http://www.mercusys.com.br/support

MICROSOFT

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

Suporte: 0800-761-7454 /  0800 891 9835 /

Atendimento Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br

X-BOX LINK PARA SUPORTE:  https://devicesupport.microsoft.com/pt-BR

MOTOROLA

LEITORES

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

CONTATO: 0800 773 1244 /  0800 891 6123 / 0800-774-6678

MSI

PLACAS (MÃE/ VIDEO)

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETOS)

MUSHKIN

MEMÓRIAS

12 MESES

APÓS ESTE PERÍODO, APENAS COM O FABRICANTE. MAIORES INFORMAÇÕES DIRETAMENTE COM O FABRICANTE!

SITE: http://www.poweredbymushkin.com/Home/

EMAIL:Support@mushkin.com

MYMAX

COOLER/ PLACA DE REDE --------->

CABOS ---------------------------->

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

NEXANS

CABO DE REDE

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

NHS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

LINK: HTTPS://nhs.com.br/ Telefone: 41. 2141-9200 /

E-MAIL: falecom@nhs.com.br

NONUS

LEITORES

7 dias (COMPLETO)

SITE FABRICANTE: http://www.nonus.com.br/

"OEM"

CABO DE FORÇA/ CABO USB ----->

SUPORTE PARA HD --------------->

1 MÊS

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

OEX

MOUSES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCTOP

FONTES

5 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCWARE

PLACAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

PCYES

VGA ------------------------------->

COOLERS -------------------------->

12 MESES

6 MESES

Enviar produtos completos, caso os produtos não estejam completos e, não houver em estoque, não será gerado crédito. Ficará disponível para retirada e solicitação de garantia com o fabricante.

Possuem 1 (um) ano de garantia com fabricante, após a emissão de nf ao consumidor final. EMAIL: SAC@PCYES.COM.BR

PERTO

LEITORES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PHILIPS

MONITOR/ TV

7 dias (COMPLETO)

https://www.philips.com.br/c-m/atendimento-ao-consumidor

PLUS CABLE

TODOS OS ITENS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PNY

TODOS OS ITENS

12 MESES (COMPLETO)

E-mail: suportebrasil@pny.com

POINT OFF

TODOS OS ITENS

12 MESES

E-mail: suporte.brasil@pointofview-online.com/

POWERX

FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

RELIZA

CASES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ROXLINE

CABOS

1 MÊS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SAMSUNG

Tablet/ notebook/ monitor/ hds/ impressoras-

DRIVE DVD------------------------>

7 dias (COMPLETO)

12 MESES

LINK PARA CONTATO VIA CHAT,  E-MAIL E INFORMAÇÃO DE TELEFONES:   http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

SANDISK

TODOS OS PRODUTOS

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SEAGATE

HARD DISK

7 DIAS

https://www.seagate.com/br/pt/support/

SECCON

EMENDA RJ 45

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

SEMP TOSHIBA

TV

7 dias (COMPLETO)

https://www.semptcl.com.br/Suporte

SENTEY

GABINETES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMART

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMS

ADAPTADOR DE TOMADA ------->

ESTABILIZADOR/ NOBREAK ------>

30 DIAS

7 dias (COMPLETO)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE: http://www.sms.com.br/

SONY

GRAVADOR DVD/ PEN DRIVE/ MEMORIAS>

CONSOLE/NOTEBOOK/ PROJETOR>

MIDIAS ---------------------------->

12 MESES

7 DIAS  (completo)

3 MESES

http://www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

SUPORTE POR E-MAIL, TWITER OU CHAT ON LINE.

SPEEDLAN

CABOS                ----------------->

ALICATES/ TESTADOR------------->

DEMAIS ITENS (VIDEO BALUN, CINTA, CAPA RJ, EMENDAS, PARAFUSOS, CONECTORES, ADAPTADORES) ------>

3 MESES

6 MESES

 

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TBLACK

CABOS        ------------------------>

AMPERIMETRO DIGITAL /ALICATES/ TESTADOR ----------------------->

DEMAIS ITENS (EMENDAS, CHAVES, GARRAS, JACK, CONECTORES, PLUG, CAPACITORES, CLIP, ADAPTADORES) ->

3 MESES

 

6 MESES

 

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TEIKON

MEMORIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TDA

FONTES

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

THERMALTAKE

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

http://my.thermaltake.com/br/csWarranty.aspx

TOSHIBA

HARD DISK

9 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TP LINK

TODOS OS ITENS

12 meses

DEVE SER ENVIADO COMPLETO.  (Embalagens, acessórios, cabos, manuais, CDs

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.  https://www.tp-link.com/br/support/

UBIQUITI

TODOS OS ITENS

12 MESES

O PRODUTO SERÁ ENVIADO PARA AVALIAÇÃO DO FABRICANTE, ASSIM QUE O MESMO REALIZAR O RETORNO, SERA EFETUADO O RETORNO PARA A REVENDA.

UNIPOWER/ (UNICOBA)

BATERIAS

3 MESES

CONTATO: 0800 770 43 37. SITE: http://www.unicoba.com.br/

UTECH

PEN DRIVES

6 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. (5 anos- detalhar com clareza o problema detectado).  Fone Sac: 0800-591-9002 ou Email: SAC@UTECHBRASIL.COM.BR;

VERBATIM

PEN DRIVE

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VICCINA

CASES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VINIK

Cabo Y/ cabo de audio/cabo hdmi/cabo rca/ cabo de audio/ cabo de super vídeo/ cabo USB - serial/cabo p1-p2/cabo vga->

 

 

Adaptadores (Bluetooth, som, USB, hdmi), base notebook/ bateria de Nobreak/ calculadora/carregador de parede/ carregador veicular/ controle remoto/ conversor digital/ Duplicador de HD docking/ fontes/ gabinetes/gaveta para HD/hub USB/ leitor/mouse/ multímetro/parafusadeira/ placa de rede/ Placa pci-e 2 seriais/ placa pci-e 2 serial 1 paralela/ placa baia 5.25" com 4 USB/ placa baia 5.25" com 2 USB/ placa 2 serial 1 paralela pci/ placa USB 2 USB 3.0 pci-e/ switch hdmi/ teclados/ testador de cabo/timer   ---->

 

Abraçadeira/antenas/ baloon/baterias/ cabo para cftv/ cachimbo/ capacitor/ chave/ conectores/ desemcapador/ mídias/ organizador de cabos/ pasta térmica/ pilha/ resistor/ suportes/ demais itens ---->

 

3 MESES

 

 

 

 

 

 

 

 

6 MESES

 

 

 

 

SEM GARANTIA

*Suportes, cabos e bases que acompanham, são parte do produto, devem ser entregues ao RMA.

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VOGEL’S

DOCK BASE PLAYSTATION

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VONNIC

DVR/ KIT VIGILANCIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETO)

WESTER DIGITAL

HARD DISK

7 DIAS

6 MESES- IMPORTADOS

LINK https://support-pt.wd.com/

MAIORES INFORMAÇÕES DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.

HDs importados possuem 6 meses de garantia, pela data da compra conosco, com a Digimacro.  Não possui garantia com o Fabricante. Favor verificar.

XFX

VGA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

YINGLI

PAINEL SOLAR

DIRETAMENTE COM  FABRICANTE

A garantia é de 10 anos contra defeitos de fabricação. Informar no e-mail o modelo do Painel, Número de Serie (localizado na parte de trás do painel) e descrição da falha, para abertura do chamado.

brazil@yingliamericas.com/

Contato telefônico T: 55 11.3195 8707

ZOGIS

PLACA DE VIDEO

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

ZOTAC

PLACA DE VIDEO

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)