Seja Bem Vindo!       Fone: (51)3714-2006

Meu Carrinho 0 items: R$0,00

Thermaltake

Thermaltake

Zotac

Zotac

Gigabyte

Gigabyte

Evga

Evga

Intel

Intel

 

 

 

Para realizar a garantia com a Digimacro distribuidora LTDA’, o revendedor deve seguir as instruções abaixo.

Todos os produtos vendidos pela Digimacro têm sua garantia pré-estabelecida pelo fabricante, conforme certificado de garantia que acompanha o produto e, definida pela Digimacro. A Digimacro é uma distribuidora de produtos de informática, que atua como facilitadora na relação entre as revendas e os fabricantes e, responde solidariamente aos vícios de fabricação dos produtos.

Consulte antes do envio, os prazos e procedimentos devem ser respeitados.

 

 

 

PROCEDIMENTO DE ENVIO PARA A DIGIMACRO:

1) Entrar em contato com o setor de rma (via skype ou e-mail), informar o número de série* do produto e, o defeito específico apresentado ou, enviar** o produto com laudo técnico impresso.

 *a compra é verificada pelo número de série do produto, etiqueta que esta colada no produto. Produtos que possuem número de série de fábrica devem vir para rma com o mesmo, a ausência/violação ou não nitidez do mesmo, exclui automaticamente o produto da garantia. Produtos que não possuem o número de série de fábrica, e as embalagens vêm lacradas (ex.: pen drives, cartuchos), impossibilitando assim, de ser inserida etiqueta, deve ser informado o número da nf de compra. 

**frete de envio é por conta da revenda, produto novo será enviado com o próximo pedido.

2) Produtos que forem entregues pessoalmente ou via correios*, assim que os mesmos forem testados, analisados, apresentando o defeito, não contendo nenhum dano físico, divergência de informação e/ou estar de acordo com os requisitos que constam na política de garantia da Digimacro, será enviado o modelo de nf para emissão correta da sua. Produtos que forem enviados via transportadora, será enviado o modelo de nf de remessa para troca em garantia para fins de transporte. 

* impressoras, monitores, Tablets, notebooks não são aceitos o envio por correios. Apenas produtos de pequeno porte e muito bem protegidos.  (envolver em papel pardo ou, preferencialmente, inserir o produto em sua embalagem e colocar dentro de outra caixa, não enviar apenas com a embalagem do produto, caso o produto chegue na Digimacro  com dano físico, o mesmo não será aceito, por isso, o proteja bem.)

3) A garantia não é realizada no ato do recebimento do produto, os produtos enviados para rma respeitam a ordem de chegada e possuem prazo mínimo de 24 horas úteis para testes e averiguações nos produtos.  

4) Será enviado o modelo de remessa para troca em garantia para os produtos que forem efetuado a troca* e modelo de nf de devolução para os produtos que serão gerados créditos** (quando não houver o modelo em estoque e, o produto estiver completo-caso seja exigido conforme tabela abaixo).  O RMA só será concluído após a emissão e o envio da NF emitida de acordo com o modelo solicitado pela DIGIMACRO, dentro do prazo informado por e-mail. (A NF DEVE SER EMITIDA COM O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA DO MESMO, ESTIPULADO NA PLANILHA ABAIXO). A Digimacro não aceita NF modelo 1 (talão), apenas eletrônica. NF DEVE SER ENVIADA EM ARQUIVO PDF, XML OU A CHAVE DE ACESSO POR EXTENSO, ARQUIVO EM FORMATO DE IMAGEM NÃO É VÁLIDO. 

* a troca só é feita pelo produto do mesmo modelo; 

** quando não há o modelo exato em estoque, é gerado crédito no valor pago por ele. (o crédito ficara disponível para uso em seu próximo pedido não é depositado em conta ou pago em dinheiro) 

5) Produtos que forem testados e, não apresentarem defeitos, serão devolvidos à revenda. 

6) A garantia é pela data da nf de compra do produto com a Digimacro, não é renovada com a troca. o produto deve ser enviado para a Digimacro dentro do prazo de garantia. 

 

 LEMBRETES IMPORTANTES: 

=> ocorrerá perda automática de garantia, quando caso de mau uso (ex. pino torto do socket da placa mãe), imperícia, negligência, quedas, peças e partes quebradas, danos através de agentes naturais (enchentes, incêndios, etc.), surtos de energia, sobrecarga, descargas elétricas (ex.: chips, capacitores estourados) e similares, pela utilização de acessórios inadequados e outros.  Problemas causados por vírus, instalação ou desinstalação de programas, ou seja, a parte de software não tem garantia, pois a "quebra" do software só é causada por meio externo, principalmente pelo usuário. GARANTIA NÃO COBRE DANO FÍSICO.
=> o correto dimensionamento da potência do autotransformador depende da potência do equipamento a ser alimentado, especificada em watts (w) ou (va) pelo seu fabricante. É altamente recomendável que a potência do autotransformador seja pelo menos 20% superior à potência do equipamento a ser alimentado. Sempre confirme a especificação de seu equipamento.
=> se o produto for enviado avulso, ou seja, sem embalagem, ou sem algum acessório, tenha ciência que o produto novo, será devolvido sem a embalagem original e os acessórios faltantes.
=> suporte técnico é diretamente com os fabricantes de cada produto. Digimacro não realiza suporte ou serviços técnicos.
=> problemas devido à incompatibilidade de hardware, não são defeitos de fabricação. Favor atentar a compatibilidade dos itens ao adquiri-los.
=> os lacres de garantia dos fabricantes devem vir intactos, o rompimento desses lacres causa a perda da garantia;
=> fonte interna de gabinete, deve ser informada ao setor de rma, o número de série do gabinete a qual pertence. Favor verificar antecipadamente com o setor de rma a possibilidade trazer apenas a fonte.

 

 

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITO (INDEPENDENTE DE COMPRA OU VENDA ERRADA) DEVE: 

=>ser previamente autorizado pelo setor de rma;
=>ser no prazo máximo de 7 dias após a compra (dias corridos)
=>os produtos devem estar intactos, sem uso, inclusive embalagem e acessórios. 

 

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS NA REVENDAfavor abrir as embalagens e conferir o material ainda na presença do transportador, no ato do recebimento. Especialmente, se for verificado sinais de avarias ou amassamento, pois podem ter danificado os materiais nela contidos e a responsabilidade nesse caso é da transportadora, GARANTIA DO DISTRIBUIDOR NÃO COBRE DANO FÍSICO.  Caso algum produto esteja com dano físico, deve ser feito uma "ressalva" no verso do conhecimento e o não recebimento deste item. a transportadora irá nós devolver o produto e será feito o processo de ressarcimento. 

  

Código civil brasileiro no seu art. 754: "as mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos". 

O artigo 9º, parágrafo único, da Lei nº 11.442/2007, que trata do transporte rodoviário de cargas por conta de terceiros, também possui determinação nesse sentido: 

“A responsabilidade do transportador cobre o período compreendido entre o momento do recebimento da carga e o de sua entrega ao destinatário. 

Parágrafo único.  “A responsabilidade do transportador cessa quando do recebimento da carga pelo destinatário, sem protestos ou ressalvas”.

 

 

MAIORES INFORMAÇÕES:  

Telefone: (51) 3714-2006 (51) 3714-4743 

E-mail: rma@digimacro.com.br / skype: Digimacro. Rma 

Contato: Graziele 

Informações de numero de serie para rma, apenas por skype ou e-mail, para fins de registro das mesmas.

 

 

Segue abaixo a tabela com as regras de garantia de acordo com cada fabricante e seu respectivo produto. 

FABRICANTE 

PRODUTOS

PRAZO COM A DIGIMACRO  

(Dias corridos contados pela data da compra conosco)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, SEGUE CONTATOS FABRICANTES:

(DÚVIDAS E INFORMAÇÕES REFERENTE PROCEDIMENTO COM O FABRICANTE, APENAS COM O FABRICANTE)

 ACER

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237. PARA SOLICITAÇÃO DE GARANTIA: 

site http://www.acer.com.br, no campo “suporte”, selecione “solicitação de reparo”.

Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo para equipamentos dentro do período de garantia) para encaminhar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer. Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios.

AEROCOOL

COOLER/ GABINETE ----------------------------------------->

CABOS ------------------------------------------------------->

12 MESES

1 MÊS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

AMD

PROCESSADORES

30 dias (completo)

LINK: http://support.amd.com/en-us/warranty/rma

E-MAIL:  amd.security@amd.com / ​Tel:  0800-891-1349

AOC

MONITORES

7 dias (COMPLETO)

LINK: http://www.aoc.com.br/assistencia-tecnica / SAC AOC: 0800-10-9539

APACER

PEN DRIVES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

APC

NOBREAK

DIRETAMENTE COM FABRICANTE  LINK: http://www.apc.com/br/pt/support/

ASROCK

PLACA MÃE

6 MESES

(COMPLETA)

Placas Mãe DEVEM VIR COMPLETAS (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).  

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.  PLACA MÃE QUE VIER INCOMPLETA E NÃO POSSUIR O PRODUTO EM ESTOQUE NO MOMENTO, NÃO SERA GERADO CRÉDITO, SERA ENVIADA AO FABRICANTE E O PRODUTO QUE RETORNAR, SERÁ ENVIADO À REVENDA.

 ASUS

PLACA MÃE/ VGA/ GRAVADORA DVD  --------------------->

 

   

 MONITOR --------------------------------------------------->

12 MESES

 

  

7 dias (COMPLETO)

Placas Mãe DEVEM VIR COMPLETAS (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).  

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.  Placa mãe que vier incompleta e não possuir o produto em estoque no momento, não será gerado crédito, será enviada ao fabricante e o produto que retornar, será enviado à revenda.

 APÓS PERÍODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

SITE FABRICANTE: https://www.asus.com/br/

CONTATO: 0800 288 8888 

BELKIN

CASES/ MOCHILAS ------------------------------------------>

CARREGADOR ----------------------------------------------->

7 DIAS

3 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

BEST BATTERY

BATERIAS/ CARREGADORES TELAS/ TECLADOS

 12 MESES*

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

*Os produtos devem vir com a etiqueta de numero de série e lacre (ambos do fabricante) intactos. NÃO VENDEMOS CONSIGNADO (PARA VERIFICAÇÃO DO MODELO EM SUA REVENDA. DEVOLUÇÃO DE ITEM SEM DEFEITO O PRODUTO DEVE ESTAR INTACTO E SEM USO. Solicite, se necessário fotos do produto e confirme sua descrição completa no site  da Digimacro ou, com seu vendedor para verificar a compatibilidade.)

BEST PRINT

CARTUCHOS/TONERS --------------------------------------->

 PO P/ TONER ------------------------------------------------>

6 MESES*

NÃO POSSUI GARANTIA. 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. A garantia de cartuchos e Toners são realizadas mediante o peso do mesmo (verificado através de Tabela dos Fabricantes) e, a compra estando dentro do prazo de 6 meses. Cartuchos e Toners que já foram recarregados perdem sua garantia, pois tiveram sua qualidade e originalidade violada. Por favor, não insista.

BRAVIEW

MONITORES

7 dias (COMPLETO)

12 MESES DE GARANTIA AO CONSUMIDOR FINAL.  ENTRAR EM CONTATO VIA SAC: 0800 770 3737 

(o primeiro contato deve se feito com a Braview e dependendo do defeito será feito a manutenção pela Braview ou encaminhado a assistência técnica autorizada mais próxima ao cliente.)

C3 TECH

CABOS ------------------------------------------------------->

SKIN PARA NOTEBOOK ------------------------------------->

DEMAIS ITENS ---------------------------------------------->

3 MESES

SEM GARANTIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

CANADIAN

PAINEL SOLAR

6 MESES COM A DIGIMACRO

APÓS DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. A garantia são de 10 anos contra defeitos de fabricação e 25 anos de até 80% da eficiência. A mesma se inicia a partir da instalação, ou data da compra do cliente final, dependendo a documentação comprobatória da mesma.  E-mail:  sales.br@canadiansolar.com /Contato telefônico: 011 5096 0525

CHAMEX

PAPEL

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

COLETEK

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COMTAC

ADAPT. VEICULAR/ PLACAS/ LEITORES*/ HUBS/ APRESENTADOR DE SLIDES  -------------------->

CABOS/CONVERSORES----------------------------------->

 12 MESES

  3 MESES

*No caso de leitores, suporte e base, são parte do produto, devem ser entregues ao RMA. 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. Fora dos requisitos para garantia com a Digimacro ou, após o prazo, segue contato Fabricante, acesse https://www.comtac.com.br/contato

CONVAY

MOCHILAS

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COOLER MASTER

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

CONTATO:  rma@coolermaster.com.br / gar02@ntanet.com.br

CORSAIR

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

DEVE FAZER LOGIN E CRIAR TICKET: http://rma.suporte-corsair.com.br/login/

CRUCIAL

MEMÓRIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

D-LINK

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

rma@dlink.com.br /  suporte@dlink.com.br / SAC:  0800-702-4104

DUALUX

 CABOS ------------------------------------------------------>

 DEMAIS ITENS (ALICATES/ FERRO SOLDA/ SUGADOR/ TESTADOR/ EMENDAS, FUSIVEL, TERMINAL, KIT CHAVES, LUVA DE EMENDA, ENGATES, FIXA FIO, SUPORTE FERRO SOLDA)

 3 MESES

 

  SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ELGIN

MÍDIA ------------------------------------------------------->

 

LEITORES -------------------------------------------------->

 

 

BATERIAS, PILHAS IMPRESSORAS (NÃO FISCAIS, DE CÓDIGO  DE BARRAS)

3 MESES

 

12 meses 

(completo)

 

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

Garantia diretamente com a Elgin segue contatos: 

 www.elgin.com.br   ( via Chat)   ou  0800-7700300

ENCORE

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ENERMAX

ESTABILIZADOR/ AUTO TRANSF. ------------------------->

FILTRO DE LINHA ------------------------------------------>

NOBREAK --------------------------------------------------->

12 MESES

6 MESES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

APÓS, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE:

 http://enermax.com.br/assistencia-tecnica/pesquisa/  Tel.: (35) 3219-9508 ou e-mail: suporte@enermax.com.br

EPSON

CARTUCHOS ------------------------------------------------>

REFIL DE TINTA -------------------------------------------->

  

IMPRESSORAS/ PROJETORES ----------------------------->

 

TÉRMICAS ----------------------------------------------->

6 MESES

SEM GARANTIA

 

7 dias (COMPLETO)

 

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO

 

 

SUPORTE PARA DÚVIDAS: 0800 880 00 94 / LINK:  suporte via e-mail: https://epson-pt.custhelp.com/

http://global.latin.epson.com/br/Suporte 

EVERCOOL

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

EVGA

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. Placa de vídeo DEVE ser enviada COMPLETA. 

FORCE LINE

ESTABILIZADOR/ AUTOTRANSF. --------------------------->

ALICATES/ ADAPTADOR DE TOMADA/ CABOS ------------>

FILTRO DE LINHA/ RÉGUA/ PROTETOR -------------------->

 NOBREAK --------------------------------------------------->

12 MESES

 1 MES

 6 MESES

 6 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

LINK CONTATO COM FABRICANTE: http://www.forceline.com.br/fale-conosco/

 EMAIL: SAC@FORCELINE.COM.BR; SKYPE: SAC.FORCELINE

LACRE DEVE ESTAR INTACTO, VIOLAÇÃO DO LACRE É PERDA DA GARANTIA

FRONIUS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

 Os inversores de String e o Fronius AC-Combiner são fornecidos com uma garantia da Fronius de 2 anos. O beneficiário da garantia prolonga o período da garantia por até 7 anos sem custos ao registrar o inversor (número de série) no site www.solarweb.com. Informações incorretas resultam na perda da garantia. Para informações técnicas ou solicitação de garantia entre em contato com o suporte técnico Fronius: Email: pv.service.brasil@fronius.com/ Telefone: 011 3563 3817

GALAX

PLACA DE VÍDEO

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

GAMEMAX

FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

GENIUS

TODOS OS ITENS

6 MESES

APÓS DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.  Telefones: 0800-649-2000 ou 44 3222-7364

E-mail: atendimento@estacaodigital.inf.br /  suporte@clubegenius.com.br / Rma@clubegenius.com.br

GIGABYTE

TODOS OS ITENS

12 MESES 

Placa Mãe DEVE VIR COMPLETA (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).  Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes. Placa mãe que vier incompleta e não possuir o produto em estoque no momento, não será gerado crédito, será enviada ao fabricante e o produto que retornar, será enviado à revenda.

 Lista de CPU Compatíveis: (insira o fabricante e o modelo de seu processador e terá a lista das placas compatíveis): http://br.gigabyte.com/Support/CPU-Support

GOLD

CABOS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HGST 

HARD DISK

7 DIAS

Pertence a Western Digital. Garantia com a WESTERN. 

HIKARI

RESISTENCIA FERRO SOLDA

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

HITACHI

HARD DISK

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HONEYWELL

LEITORES (MESA/BALCÃO)

7 dias (COMPLETO)

Site: www.honeywellaidc.com.br

=>Requisitos para envio Fabricante ou Digimacro: 
Obrigatória inspeção técnica, envio do produto na caixa original com todos os componentes e acessórios originais

HP

CARTUCHOS/ TONERS

 

IMPRESSORA/ SCANER/ CALCUL./ MONITOR/

  

 

DESKTOP/ SERVIDOR/ NOTEBOOK 

 

FONES DE OUVIDO/ MOUSES/ TECLADOS (avulsos)

 

MOCHILAS

REFIL DE TINTA

6 MESES*

 

 7 dias (COMPLETO)

 

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

 

9 MESES

 

 30 DIAS

SEM GARANTIA

CARTUCHOS E TONERS ESTÃO SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO (CONFORME TABELA DO FABRICANTE). RECARGA DO PRODUTO CAUSA PERDA DA GARANTIA. É VERIFICADO O LOTE E VENCIMENTO IMPRESSO NO CARTUCHO. SE FOR ENVIADO AVULSO (SEM A CAIXA) O NOVO VAI SEM A MESMA. CARTUCHO QUE VEM COM A IMPRESSORA NÃO POSSUI GARANTIA COM A DIGIMACRO. FAVOR ATENTAR

Acessórios de Desktops, impressoras e servidores são o prazo de garantia do desktop, impressora e servidor.

 

 http://h22207.www2.hp.com/br-pt/contact-hp

 0800-709-7751 / 0800-556405

 CONTATO: 0800 709-7751

LINK: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/support.html

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

INTEL

PROCESSADORES

30 dias (completo)

0800-891-3201/ http://www.intel.com/p/pt_BR/support/warranty

INTELBRAS

PLACA DE REDE

ROTEADOR/TELEFONE/MODEM/SWITCH

12 MESES

7 dias (COMPLETO)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE: (CONTATO: 0800-704-2767)

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

KINGSTON

HD SSD/ MEMÓRIAS/ PEN DRIVE

12 MESES

APÓS ESTE PERIODO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE: 0800 810 5464 / E-MAIL: suporte_brasil@kingston.com 

Cartão de memória DEVE vir com o adaptador. Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com o item faltante. Caso não tenha em estoque para troca, não será gerado crédito. Ficará disponível para retirada e solicitação de garantia diretamente com o Fabricante. 

KROS ELEGANCE

PEN DRIVE

MOCHILAS

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

K-MEX

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LEADERSHIP

CABOS

COOLERS

MALETAS/ MOCHILAS

3 MESES

12 MESES

 7 DIAS

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LE NOVO

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Favor atentar aos lacres de garantia, rompimento do lacre é perda da garantia.  

VERIFICAÇÃO DE PRAZOS E GARANTIA DE SEU PRODUTO:(VARIA DE ACORDO COM O MODELO):

SAC: 0800-701-4815 / (11) 3889-8986 / 0800 885 0500. http://support.lenovo.com/br/pt/ 

LG

MONITOR/ TV/ PROJETOR

DRIVER DVD

7 dias (COMPLETO)

12 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

LINK: http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

LINK ONE

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

CONTATO: at@unicoba.com.br /  0800 770 43 37/ E-MAIL: sac@link1.com.br / comercial@link1.com.br

LIVA

CABOS E ADAPTADORES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LITE-ON

DRIVE DVD

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LOGITECH

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MARKVISION

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MEMORY ONE

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MERCUSYS

ROTEADORES

12meses (completo)

LINK: http://www.mercusys.com.br/support

MICROSOFT

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

Suporte: 0800-761-7454 /  0800 891 9835 / Atendimento Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br

X-BOX LINK PARA SUPORTE: https://devicesupport.microsoft.com/pt-BR

MOTOROLA

LEITORES

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

CONTATO: 0800 773 1244 /  0800 891 6123 / 0800-774-6678

MSI

PLACAS (MÃE/ VIDEO)

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETOS)

MULTILASER

CABOS/ CAIXA SOM/ FONTE/ GABINETES/MOUSES/ JOYPADS/TECLADOS/ PEN DRIVE


TABLET / BOLSA/ MOCHILA / MALETA

MIDIAS

12 MESES

 

 7 DIAS

3 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, SEGUE LINK FABRICANTE:

http://www.multilaser.com.br/suporte

MUSHKIN

MEMÓRIAS

12 MESES

APÓS ESTE PERÍODO, APENAS COM O FABRICANTE. MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE PRAZOS, PROCEDIMENTOS E OUTRAS INFORMAÇÕES, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE!

SITE: http://www.poweredbymushkin.com/Home/  EMAIL:Support@mushkin.com

MYMAX

COOLER/ PLACA DE REDE

CABOS

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

NHS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

LINK: https://nhs.com.br/ Telefone: 41. 2141-9200 / E-MAIL: falecom@nhs.com.br 

NONUS

LEITORES

 7 dias (COMPLETO)

SITE FABRICANTE: http://www.nonus.com.br/

"OEM"

CABO DE FORÇA/ CABO USB

SUPORTE PARA HD

1 MÊS

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

OEX

MOUSES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCTOP

FONTES

 5 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCWARE

PLACAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

PCYES

VGA

COOLERS

12 MESES

6 MESES 

 Enviar produtos completos, caso os produtos não estejam completos e, não houver em estoque, não será gerado crédito. Ficará disponível para retirada e solicitação de garantia com o fabricante. Possuem 1 (um) ano de garantia com fabricante, após a emissão de nf ao consumidor final. EMAIL: SAC@PCYES.COM.BR

PERTO

LEITORES

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PHILIPS

MONITOR/ TV

7 dias (COMPLETO)

 CONTATO: 0800-725-4101 / 0800-701-0203 
http://www.support.philips.com/support/sms_page.jsp?userCountry=br&userLanguage=pt

PLUS CABLE

TODOS OS ITENS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PNY

TODOS OS ITENS

12 MESES

(ENVIAR COMPLETA) E-mail: VSantos@pny.com; suportebrasil@pny.com 

POINT OFF

TODOS OS ITENS

12 MESES

suporte.brasil@pointofview-online.comTel : (55) 11 3138-3487

POWERX

FONTES

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

RELIZA

CASES

7 DIAS

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ROXLINE

CABOS

1 MÊS

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SAMSUNG

TABLET/ NOTEBOOK/ MONITOR/ HDS/ IMPRESSORA/ 

DRIVE DVD

7 dias (COMPLETO)

12 MESES

 http://samsunghdd.seagate.com/br/pt/ - Clique em garantia e siga as instruções. 

LINK PARA CONTATO VIA CHAT,  E-MAIL E INFORMAÇÃO DE TELEFONES:   http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

SANDISK

TODOS OS PRODUTOS

6 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SEAGATE

HARD DISK

7 DIAS

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

LINK: http://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/

SEMP TOSHIBA

TV

7 dias (COMPLETO)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

LINK: https://www.semptoshiba.com.br/Suporte/PostosAutorizados

SENTEY

GABINETES

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMART

MEMÓRIAS

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMS

ADAPTADOR DE TOMADA

ESTABILIZADOR/ NOBREAK

30 DIAS

7 dias (COMPLETO)

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

http://www.sms.com.br/solucoes-sms/residencial/assistencia-tecnica/assistencia-tecnica.asp

SONY

GRAVADOR DVD/ PEN DRIVE/ MEMORIAS

CONSOLE/NOTEBOOK/ PROJETOR

MIDIAS

12 MESES

7 DIAS  (completo)

3 MESES

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

http://www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

 SUPORTE POR E-MAIL, TWITER OU CHAT ON LINE.

SPEEDLAN

CABOS

ALICATES/ TESTADOR

 

DEMAIS ITENS (VIDEO BALUN, CINTA, CAPA RJ, EMENDAS, PARAFUSOS,CONECTORES, ADAPTADORES)

3 MESES

6 MESES

 

SEM GARANTIA

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TBLACK

CABOS

AMPERIMETRO DIGITAL ALICATES/ TESTADOR

 

DEMAIS ITENS (EMENDAS, CHAVES, GARRAS, JACK, CONECTORES, PLUG, CAPACITORES, CLIP, ADAPTADORES)

3 MESES

6 MESES

 

SEM GARANTIA 

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TEIKON

MEMORIAS

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TDA

FONTES

6 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

THERMALTAKE

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

 LINK PARA SUPORTE TECNICO E PROCEDIMENTOS DE GARANTIA COM O FABRICANTE:

http://my.thermaltake.com/br/csWarranty.aspx 

TOSHIBA

HARD DISK

9 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TP LINK

TODOS OS ITENS

12 meses (COMPLETO)

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. (Maiores informações/suporte SOMENTE COM O FABRICANTE). O PRODUTO DEVE SER ENVIADO COMPLETO. (Embalagens, acessórios, cabos, manuais, CDs).

UBIQUITI

TODOS OS ITENS

12 MESES 

 O PRODUTO SERÁ ENVIADO PARA AVALIAÇÃO DO FABRICANTE, ASSIM QUE O MESMO REALIZAR O RETORNO, SERA EFETUADO O RETORNO PARA A REVENDA. NÃO HAVERÁ TROCA NA HORA. 

UNIPOWER 
(UNICOBA)

BATERIAS

3 MESES

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

CONTATO: 0800 770 43 37 SITE: http://www.unicoba.com.br/

UTECH

PEN DRIVES

6 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. (5 anos- Procure detalhar com clareza o problema detectado). Antes de iniciar ou enviar o produto de RMA, o cliente deverá contatar o setor de SAC-RMA.

Email: SAC@UTECHBRASIL.COM.BR;

Fone Sac: 0800-591-9002  

VERBATIM

PEN DRIVE

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VICCINA

CASES

7 DIAS

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VINIK

Cabo Y/ cabo de audio/cabo hdmi/cabo rca/ cabo de audio/ cabo de super vídeo/ cabo USB - serial/cabo p1-p2/cabo vga

Adaptadores (Bluetooth, som, USB, hdmi), base notebook/ bateria de Nobreak/ calculadora/ carregador veicular/ controle remoto/ conversor digital/ fontes/ gabinetes/ hub USB/ leitor*/ mouse/ multímetro*/placa de rede/ switch hdmi/ teclados/ testador de cabo/timer 

 Abraçadeira/antenas/ baloon/baterias/ cabo para cftv/ cachimbo/ capacitor/ chave/ conectores/ desemcapador/ mídias/ organizador de cabos/ pasta térmica/ pilha/ resistor/ suportes/ demais itens

 3 MESES

 

 6 MESES

 

  

SEM GARANTIA

*Suportes, cabos e bases que acompanham, são parte do produto, devem ser entregues ao RMA. 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VOGEL’S

DOCK BASE PLAYSTATION

3 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VONNIC

DVR/ KIT VIGILANCIA

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETO)

WESTER DIGITAL 

HARD DISK

7 DIAS

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

LINK: http://support.wdc.com/Warranty/warrantyStatus.aspx?lang=bp

MAIORES INFORMAÇÕES DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. (TELEFONE: 0800-8917630)

WISECASE

GABINETE/ FONTES

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

XFX

VGA

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

YINGLI

PAINEL SOLAR

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

 A garantia são de 10 anos contra defeitos de fabricação. Informar no e-mail o modelo do Painel, Numero de Serie (localizado na parte de trás do painel) e descrição da falha, para abertura do chamado.

brazil@yingliamericas.com/ Contato telefônico T: 55 11.3195 8707

ZOGIS

PLACA DE VIDEO

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

ZOTAC

PLACA DE VIDEO

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)