Seja Bem Vindo!       Fone: (51)3714-2006 cel: (51)98430-0575

Meu Carrinho 0 items: R$0,00

Thermaltake

Thermaltake

Zotac

Zotac

Gigabyte

Gigabyte

Evga

Evga

Intel

Intel

 

 

PARA REALIZAR A GARANTIA COM A DIGIMACRO DISTRIBUIDORA LTDA, O REVENDEDOR DEVE SEGUIR AS INSTRUÇÕES ABAIXO, VERIFICANDO OS PRAZOS ANTERIORMENTE COM O SETOR DE RMA. CONSULTE ANTES DO ENVIO, OS PRAZOS E PROCEDIMENTOS DEVEM SER RESPEITADOS.

Todos os produtos vendidos por nós têm sua garantia pré-estabelecida pelo fabricante, conforme certificado de garantia que acompanha o produto e, definida pela Digimacro.

A Digimacro é uma distribuidora de produtos de informática, que atua como facilitadora na relação entre revendas-fabricantes e, responde solidariamente aos vícios de fabricação dos produtos.

 

 

PROCEDIMENTO DE ENVIO PARA A DIGIMACRO:

 

=> A abertura de processo de rma deve ser realizada ANTECIPADAMENTE AO ENVIO, através do e-mail (rma@digimacro.com.br), pelo skype (digimacro.rma) ou, enviar o produto com laudo técnico impresso.

Deve ser informado o número de serie do produto e o defeito especifico apresentado pelo mesmo.

A compra é verificada pelo número de série do produto. Produtos que possuem número de série de fábrica colada no produto devem vir para rma com o mesmo, a ausência/violação ou não nitidez do mesmo, exclui automaticamente o produto da garantia. Produtos que não possuem o número de série de fábrica e, as embalagens vêm lacradas (ex.: pen drives, cartuchos), impossibilitando assim, de ser inserida etiqueta, DEVE ser informado o número da nf de compra. 

 

=> O frete de envio é por conta da Revenda, o produto novo será enviado com o próximo pedido:

 

TRANSPORTADORA: para os produtos dentro do prazo de garantia, pré-autorizados o rma e, que serão enviados via transportadora, será gerado um espelho de nota fiscal de remessa de troca em garantia, para sua nf ser emitida corretamente. (a pré autorização tem validade de 7 dias).

CORREIOS: Enviar com declaração de conteúdo dos correios, após a análise, apresentando o defeito, não contendo nenhum dano físico, divergência de informação e/ou estar de acordo com os requisitos que constam na política de garantia da digimacro, será enviado o espelho* de NF para emissão correta da sua. Apenas produtos de pequeno porte e muito bem protegidos.  (envolver em papel pardo ou, preferencialmente, inserir o produto em sua embalagem e colocar dentro de outra caixa, não enviar apenas com a embalagem do produto, caso o produto chegue à Digimacro com dano físico, o mesmo não será aceito, por isso, o proteja bem.)

PRODUTO ENTREGUE PESSOALMENTE: assim que o produto for testado, analisado, apresentando o defeito, não contendo nenhum dano físico, divergência de informação e/ou estar de acordo com os requisitos que constam na política de garantia da digimacro, será enviado o espelho* de NF para emissão correta da sua. A GARANTIA NÃO É REALIZADA NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, os produtos enviados para rma respeitam a ordem de chegada e possuem prazo mínimo de 24 horas úteis para testes e averiguações.

*ESPELHO: tem validade de 15 dias do envio do e-mail, transcorrido esse período será cancelada a autorização e, o produto será devolvido no próximo pedido, devendo o cliente solicitar nova autorização. Ao solicitar a autorização o produto deve estar no período de garantia. 

IMPORTANTE: será enviado o modelo de remessa para troca em garantia para os produtos que forem efetuados a troca** e modelo de NF de devolução para os produtos que serão gerados créditos*** (quando não houver o modelo em estoque e, o produto estiver completo-caso seja exigido conforme tabela abaixo). 

 ** a troca só é feita pelo produto do mesmo modelo; 

*** quando não há o modelo exato em estoque, é gerado crédito no valor pago por ele. (o crédito ficara disponível para uso em seu próximo pedido não é depositado em conta ou pago em dinheiro)

 

PARA A GARANTIA COM A DIGIMACRO SER CONCLUÍDA, A REVENDA DEVE EMITIR A NOTA FISCAL ELETRÔNICA CONFORME O ESPELHO ENVIADO.

Caso não esteja de acordo, tens a opção de solicitar a garantia diretamente com o fabricante

A NF deve ser enviada em arquivo pdf, XML ou a chave de acesso por extenso, arquivo em formato de imagem não é válido.

 

 =>produtos que forem testados e, não apresentarem defeitos, serão devolvidos à revenda. 

 =>a garantia é pela data da nf de compra do produto com a digimacro, não é renovada com a troca. O produto deve ser enviado para a digimacro dentro do prazo de garantia. 

 

LEMBRETES IMPORTANTES: 

=> ocorrerá perda automática de garantia, quando caso de mau uso (ex. pino torto do socket da placa mãe), imperícia, negligência, quedas, peças e partes quebradas, danos através de agentes naturais (enchentes, incêndios, etc.), surtos de energia, sobrecarga, descargas elétricas (ex.: chips, capacitores estourados) e similares. Problemas causados por vírus, instalação ou desinstalação de programas, ou seja, a parte de software não tem garantia, pois a "quebra" do software só é causada por meio externo, principalmente pelo usuário. GARANTIA NÃO COBRE DANO FÍSICO.

 => É altamente recomendável que a potência do autotransformador seja pelo menos 20% superior à potência do equipamento a ser alimentado.

=>Produtos em que o REQUISITO PARA GARANTIA CONOSCO É SER ENVIADO COMPLETO, DEVE VIR COMPLETO, caso tenha unidade do modelo em estoque, será efetuado a troca e o produto novo irá com os itens faltantes. Caso não tenha em estoque, NÃO SERÁ GERADO CRÉDITO DO PRODUTO INCOMPLETO, o produto ficará disponível para retirada ou, envio para análise do Fabricante/Fornecedor sem previsão de retorno, o produto que voltar e, quando voltar, será repassado à revenda. (O produto será enviado juntamente com os demais itens que a Digimacro possui para envio ao mesmo Fabricante, caso o cliente não queira aguardar, o custo do envio individualmente é por conta da revenda ou, o produto ficará disponível para garantia direta com o Fabricante.)

=> CARTUCHOS e TONERS a garantia é mediante peso, de acordo com a TABELA DE PESO DO RESPECTIVO FABRICANTE, a compra deve estar dentro do prazo estipulado abaixo. Sempre lembrando que é verificado LOTE, Vencimento do produto e, NÃO PODE TER SIDO RECARREGADO, a recarga de cartuchos ou toners é PERDA DE GARANTIA, pois, o produto teve sua qualidade violada.

 => SUPORTE TÉCNICO É DIRETAMENTE COM OS FABRICANTES de cada produto. Digimacro não realiza suporte ou serviços técnicos.

 => problemas devido à incompatibilidade de hardware, não são defeitos de fabricação. Favor atentar a compatibilidade dos itens ao adquiri-los.

 => OS LACRES DE GARANTIA DOS FABRICANTES DEVEM VIR INTACTOS, o rompimento desses lacres causa a perda da garantia;

 => fonte interna de gabinete, deve ser informada ao setor de rma, o número de série do gabinete a qual pertence. Favor verificar antecipadamente com o setor de rma a possibilidade trazer apenas a fonte.

 


DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITO (independente de compra ou venda errada) devem: 

=>ser previamente autorizado pelo setor de rma;
=>ser no prazo máximo de 7 dias após a compra (dias corridos);

=>os produtos devem estar intactos, sem uso, inclusive embalagem e acessórios;

=> Estando dentro dos requisitos, será enviado modelo de NF de Devolução para ser gerado um crédito no valor pago pelo item.

 

PRODUTO DE DEVOLUÇÃO SEM DEFEITO RETORNA AO ESTOQUE, PARA SER VENDIDO NOVAMENTE. DEVE ESTAR EM CONDIÇÕES DE NOVO.

 

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS NA REVENDA: 

Favor abrir as embalagens e CONFERIR O MATERIAL ainda na presença do transportador, NO ATO DO RECEBIMENTO.

Especialmente, se for verificado sinais de avarias ou amassamento, pois podem ter danificado os materiais nela contidos e a responsabilidade nesse caso é da transportadora, garantia do distribuidor não cobre dano físico.  Caso algum produto esteja com dano físico, deve ser feito uma "ressalva" no verso do conhecimento e o não recebimento deste item. A transportadora irá nos devolver o produto e será feito o processo de ressarcimento. 

  

Código civil brasileiro no seu art. 754: 

"as mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos".

O artigo 9º, parágrafo único, da lei nº 11.442/2007, que trata do transporte rodoviário de cargas por conta de terceiros, também possui determinação nesse sentido:

“a responsabilidade do transportador cobre o período compreendido entre o momento do recebimento da carga e o de sua entrega ao destinatário.

Parágrafo único.  “a responsabilidade do transportador cessa quando do recebimento da carga pelo destinatário, sem protestos ou ressalvas”.

 

Maiores informações:  

Telefone: (51) 3714-2006- Contato: Graziele 

E-mail: rma@digimacro.com.br

Skype: digimacro.rma

Informações de número de série para rma, apenas por skype ou e-mail, para fins de registro das mesmas.

  

SEGUE TABELA COM A REGRA DE GARANTIA DE ACORDO COM CADA FABRICANTE SEU RESPECTIVO PRODUTO.

 

FABRICANTE

PRODUTOS

PRAZO COM A DIGIMACRO

(Dias corridos, pela data da compra conosco)

OBSERVAÇÕES E CONTATOS FABRICANTES:

(Dúvidas e informações referente procedimento com o fabricante, apenas com o fabricante)

ACER

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

LINK: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

AEROCOOL

Cooler/ gabinete ------>

Cabos ------------------>

12 MESES

1 MÊS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

AFOX

Memórias/ VGA

6 MESES

VGA enviar COMPLETA. DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

AMD

Processadores

30 DIAS (COMPLETO)

Link: http://support.amd.com/en-us/warranty/rma

E-mail:  amd.security@amd.com / ​tel.:  0800-891-1349

AOC

Monitores

7 DIAS COMPLETO

Sac AOC: 0800-10-9539- Link: http://www.aoc.com.br/assistencia-tecnica /

APACER

Pen drives

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

APC

Nobreak

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

Link: http://www.apc.com/br/pt/support/

ASROCK

Placa mãe

6 MESES

DEVE SER ENVIADA COMPLETA (Caixa, CD, manuais, cabos, espelho, protetor de socket)

ASUS

Placa mãe/ vga/ gravadora DVD------------->

Monitor ------------------>

12 MESES

7 DIAS COMPLETO

(VGA, Placa Mãe e Monitor devem ser enviados COMPLETOS)

Sac: 0800 288 8888- site fabricate: https://www.asus.com/br/

BELKIN

Cases/ mochilas --------->

Carregador ------------->

7 DIAS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

BEST BATTERY

Baterias/ carregadores/ telas/ teclados

12 MESES*

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

BEST PRINT

Cartuchos/toners ------>

Pó p/ toner --------------------->

6 MESES

Não possui garantia.

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO.

BRAVIEW

Monitores

7 DIAS (COMPLETO)

12 meses de garantia ao consumidor final. Entrar em contato via SAC: 0800 770 3737

BROTHER

Impressoras

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

O fabricante oferece 3 anos [2 anos de garantia standard + 1 ano de garantia comercial adicional brother (tem que registrar num prazo máximo de 45 dias a partir da data da fatura de compra.) Link: https://www.brother.pt/suporte/garantia-brother

C3

TECH

Cabos ---------------------------->

Skin para notebook ----------->

Demais itens --------------------->

3 MESES

SEM GARANTIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

CANADIAN

Painel solar

6 MESES COM A DIGIMACRO

APÓS DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.

A garantia do fabricante é de 10 anos contra defeitos de fabricação e 25 anos de até 80% da eficiência. A mesma se inicia a partir da instalação, ou data da compra do cliente final, dependendo a documentação comprobatória da mesma. E-mail:  sales.br@canadiansolar.com

CHAMEX

Papel

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

COLETEK

Mouse / Teclado

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COMTAC

Adapt. Veicular/ placas/ hub/ leitores/ apresentador de slides->

Cabos/conversores----------->

12 MESES

3 MESES

*No caso de leitores, suporte e base, são parte do produto, devem ser entregues ao rma. Fora dos requisitos para garantia com a digimacro ou, após o prazo, segue contato fabricante, acesse:   https://www.comtac.com.br/contato

CONDUTTI

Cabo coaxial

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

CONVAY

Mochilas

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COOLER MASTER

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

Contato: rma@coolermaster.com.br/ gar02@ntanet.com.br/

CORSAIR

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

Link para fazer login e criar ticket: http://rma.suporte-corsair.com.br/login/

CRUCIAL

Memória

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

D-LINK

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

Sac:  0800-702-4104- Contatosrma@dlink.com.br/ suporte@dlink.com.br/

DUALUX

Cabos --------------------------->

Demais itens (alicates/ferro solda/ sugador/ testador/ emendas, fusível, terminal, kit chaves, luva de emenda, engates, fixa fio, suporte ferro solda) --------------->

3 MESES

 

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ELGIN

Mídia ---------------------------->

Leitores ------------------------->

Baterias, pilhas, Impressoras -------------------->

3 MESES

12 MESES (COMPLETO)

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

Garantia diretamente com a Elgin segue contatos:

Www.elgin.com.br   (via chat)   ou  0800-7700300

ELOGIN

Todos os itens

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ENCORE

Todos os itens

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ENERMAX

Estabilizador/ auto transf. ->

Filtro de linha ----------------->

Nobreak ------------------------>

12 MESES

6 MESES

7 DIAS

Após, diretamente com a rede autorizada do fabricante:

Tel.: (35) 3219-9508 ou e-mail: suporte@enermax.com.br

EPSON

Cartuchos --------------------->

Refil de tinta ------------------->

Impressoras/ projetores ----->

Térmicas ------------------------->

6 MESES

SEM GARANTIA

7 DIAS (COMPLETO)

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (sujeito a averiguação de peso).

Suporte para dúvidas: 0800 880 00 94 /

Link:  suporte via e-mail: https://epson-pt.custhelp.com/

EVERCOOL

Todos os itens

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

EVGA

Todos os itens

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. Placa de vídeo deve ser enviada completa.

FORCE LINE

Estabilizador/ autotransf. -->

Alicates/ adapt. Tomada/ cabos ->

Filtro de linha/ régua/ protetor/ Nobreak->

12 MESES

1 MÊS

6 MESES

Link contato com fabricante:  http://www.forceline.com.br/fale-conosco/

Email: sac@forceline.com.br;

Lacre deve estar intacto, violação do lacre é perda da garantia

FRONIUS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

Os inversores de string e o Fronius AC-Combiner possuem garantia de 2 anos.  Tens a opção de prolongar o período da garantia por até 7 anos sem custos ao registrar o inversor (número de série) no site: www.solarweb.com. Para informações técnicas ou solicitação de garantia entre em contato com o suporte técnico Fronius:  email: pv.service.brasil@fronius.com/

FURUKAWA

CABOS

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

GALAX

Placa de vídeo

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

GAMEMAX

Fontes

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

GENIUS

Todos os itens

6 MESES

Telefones: 0800-649-2000 ou 44 3222-7364

E-mail: suporte@clubegenius.com.br/ rma@clubegenius.com.br

GIGABYTE

Todos os itens

12 MESES

(VGA e Placa Mãe devem ser enviadas COMPLETAS- TODOS acessórios e embalagens)

Link para verificar processadores compatíveis: http://br.gigabyte.com/support/cpu-support

GOLD

Cabos

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HGST

Hard disk

7 DIAS

Pertence a western digital. Garantia com a Western.

HIKARI

Resistência ferro solda

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

HITACHI

Hard disk

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HONEYWELL

Leitores (mesa/balcão)

7 DIAS (COMPLETO)

Enviar o produto na caixa original e completo.. Site: www.honeywellaidc.com.br

HP

Cartuchos/ toners/ Mochilas ------------>

Impressora/calcul./ monitor ->

Desktop/servidor/ notebook------à

Fone de ouvido/ mouses/ teclados (avulsos)-->

Refil de tinta------------------->

30 DIAS

7 DIAS (COMPLETO)

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

9 MESES

SEM GARANTIA

CARTUCHO QUE VEM COM A IMPRESSORA NÃO POSSUI GARANTIA COM A DIGIMACRO.

0800 709-7751

Acessórios de desktops, impressoras e servidores é o prazo de garantia do desktop, impressora e servidor. Link verificação de garantia: https://support.hp.com/br-pt/checkwarranty

IMPLASTEC

Todos os itens

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

INTEL

Processadores

30 DIAS (COMPLETO)

SAC: 0800-891-3201/ http://www.intel.com/p/pt_br/support/warranty

INTELBRAS

Placa de rede---------à

Roteador/ telefone/ modem/ switch

12 MESES

7 DIAS (COMPLETO)

Após período com a Digimacro, diretamente com fabricante: (contato: 0800-704-2767)

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

KINGSTON

Cartão de memória/ HD ssd/ memórias/ pen drive

6 MESES

Após, diretamente com o fabricante.

SAC 0800 810 5464/ EMAIL: suporte_brasil@kingston.com

Formulário de garantia: www.kingston.com/br/support/technical/search

CARTÃO DE MEMÓRIA DEVE VIR COM O ADAPTADOR.

KROS

ELEGANCE

Pen drive ------------------------>

Mochilas ------------------------>

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

K-MEX

Todos os itens

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LEADERSHIP

Cabos ---------------------------->

Coolers ------------------------->

Maletas/ mochilas ------------>

3 MESES

12 MESES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LE NOVO

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Verificação de prazos e garantia: (varia de acordo com o modelo):

Sac: 0800-701-4815 / (11) 3889-8986 / 0800 885 0500 Http://support.lenovo.com/br/pt/

LG

Monitor/ TV/ projetor -------->

Driver DVD ---------------------->

7 DIAS (COMPLETO)

12 MESES

Após período com a digimacro, diretamente com fabricante:

Link: http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

LINK ONE

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

0800 770 43 37- Contato: at@unicoba.com.br /  sac@link1.com.br / comercial@link1.com.br

LIVA

Cabos e adaptadores

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LITE-ON

Drive DVD

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LOGITECH

Todos os itens

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MACROCABOS

Cabo coaxial

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

MARKVISION

Memórias

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MEMORY ONE

Memórias

12 meses

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MERCUSYS

Roteadores

12 MESES (COMPLETO)

Link: http://www.mercusys.com.br/support

MICROSOFT

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

Suporte: 0800-761-7454 /  0800 891 9835 /

Atendimento Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br

MOTOROLA

Leitores

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Contato: 0800 773 1244 /  0800 891 6123 / 0800-774-6678

MSI

Placas (mãe/ vídeo)

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR PRODUTO COMPLETO)

MUSHKIN

Memórias

12 MESES

Email: support@mushkin.com - Site: http://www.poweredbymushkin.com/home/

MYMAX

Cooler/ placa de rede --------->

Cabos ---------------------------->

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

NEXANS

Cabo de rede

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

NHS

Todos os itens

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Link: HTTPS://nhs.com.br/ E-mail: falecom@nhs.com.br

NONUS

Leitores

7 DIAS (COMPLETO)

Site fabricante: http://www.nonus.com.br/

"OEM"

Cabo de força/ cabo USB ----->

Suporte para HD --------------->

1 MÊS

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

OEX

Mouses

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCTOP

Fontes

MONITOR

5 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCWARE

Placas

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

PCYES

Vga ------------------------------->

Coolers -------------------------->

12 MESES

6 MESES

Enviar produto completo!  Possuem 1 (um) ano de garantia com fabricante, após a emissão de nf ao consumidor final. Email: sac@pcyes.com.br

PERTO

Leitores

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PHILIPS

Monitor/ TV

7 DIAS (COMPLETO)

https://www.philips.com.br/c-m/atendimento-ao-consumidor

PLUS CABLE

Todos os itens

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PNY

Todos os itens

12 MESES (COMPLETO)

E-mail: suportebrasil@pny.com

POINT OFF

Todos os itens

12 MESES

E-mail: suporte.brasil@pointofview-online.com/

POWERX

Fontes

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

RELIZA

Cases

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ROXLINE

Cabos

1 MÊS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SAMSUNG

Tablet/ notebook/ monitor/ hds/ impressoras->

Drive DVD------------------------>

7 DIAS (COMPLETO)

12 MESES

Link para contato via chat,  e-mail e informação de telefones: http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

SANDISK

Todos os produtos

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SEAGATE

Hard disk

7 DIAS

https://www.seagate.com/br/pt/support/

SECCON

Emenda RJ 45

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

SEMP TOSHIBA

TV

7 dias (completo)

https://www.semptcl.com.br/suporte

SENTEY

Gabinetes

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMART

Memórias

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMS

Adaptador de tomada ------->

Estabilizador/ Nobreak ------>

30 DIAS

7 DIAS (COMPLETO)

http://www.sms.com.br/

SONY

Gravador DVD/ pen drive/ memórias->

Console/notebook/ projetor>

Mídias ---------------------------->

12 MESES

7 DIAS  (COMPLETO)

3 MESES

http://www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

SUPORTE POR E-MAIL, TWITER OU CHAT ON LINE.

SPEEDLAN

Cabos                ----------------->

Alicates/ testador------------->

Demais itens (vídeo balun, cinta, capa RJ, emendas, parafusos, conectores, adaptadores) -->

3 MESES

6 MESES

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TBLACK

Cabos        ------------------------>

Amperímetro digital /alicates/ testador ------->

Demais itens (emendas, chaves, garras, Jack, conectores, plug, capacitores, clip, adapt.) ->

3 MESES

6 MESES

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TEIKON

Memórias

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TDA

Fontes

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

THERMALTAKE

Todos os itens

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

http://my.thermaltake.com/br/cswarranty.aspx

TOSHIBA

Hard disk

9 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TP LINK

Todos os itens

12 MESES

DEVE SER ENVIADO COMPLETO. Https://www.tp-link.com/br/support/

UBIQUITI

Todos os itens

12 MESES*

*O produto será enviado para avaliação do fabricante, assim que o mesmo realizar o retorno será efetuado o retorno para a revenda.

UNIPOWER/ UNICOBA

Baterias

3 MESES

Contato: 0800 770 43 37. Site: http://www.unicoba.com.br/

UTECH

Pen drives

6 MESES

(5 anos)  - Fone SAC: 0800-591-9002 ou email: sac@utechbrasil.com.br;

VERBATIM

Pen drive

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VICCINA

Cases

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VINIK

Cabo y/ cabo de audio/cabo hdmi/cabo rca/ cabo de audio/ cabo de super vídeo/ cabo USB - serial/cabo p1-p2/cabo vga->

 

Adap. (Bluetooth, som,USB, hdmi), base notebook/ bateria Nobreak/ calculadora/ carregador de parede/ carregador veicular/ controle remoto/ conversor digital/ duplicador de HD docking/ fonte/ gabinete/gaveta para HD/ hub USB/ leitor/mouse/ multímetro/parafusadeira/ placa de rede/ placa pci-e 2 seriais/ placa pci-e 2 serial 1 paralela/ placa baia 5.25" com 4 USB/ placa baia 5.25" com 2 USB/ placa 2 serial 1 paralela pci/ placa USB 2 USB 3.0 pci-e/ switch hdmi/ teclados/ testador de cabo/timer -->

 

Abraçadeira/antena/ baloon/baterias/cabo para cftv/cachimbo/capacitor/chave pilha/org. de cabos/conectores desemcapador/ mídias/ pasta térmica/ resistor/ suportes/ demais itens ->

3 MESES

 

 

 

 

6 MESES

 

 

 

 

SEM GARANTIA

*SUPORTES, CABOS E BASES QUE ACOMPANHAM, SÃO PARTE DO PRODUTO, DEVEM SER ENTREGUES AO RMA.

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VOGEL’ S

Dock base Playstation

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VONNIC

Dvr/ kit vigilância

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETO)

WESTER DIGITAL

Hard disk

7 DIAS

6 MESES- IMPORTADOS

Link https://support-pt.wd.com/

Hds importados possuem 6 meses de garantia, pela data da compra conosco, com a Digimacro.  Não possui garantia com o fabricante. Favor verificar.

XFX

Vga

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

YINGLI

Painel solar

DIRETAMENTE COM  FABRICANTE

A garantia é de 10 anos contra defeitos de fabricação. LINK: brazil@yingliamericas.com/

ZOGIS

Placa de vídeo

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

ZOTAC

Placa de vídeo

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)