Seja Bem Vindo!       Fone: (51)3714-2006 cel: (51)98430-0575

Meu Carrinho 0 items: R$0,00

Thermaltake

Thermaltake

Zotac

Zotac

Gigabyte

Gigabyte

Evga

Evga

Intel

Intel

 

 

PARA REALIZAR A GARANTIA COM A DIGIMACRO DISTRIBUIDORA LTDA, O REVENDEDOR DEVE SEGUIR AS INSTRUÇÕES ABAIXO, VERIFICANDO OS PRAZOS ANTERIORMENTE COM O SETOR DE RMA. CONSULTE ANTES DO ENVIO, OS PRAZOS E PROCEDIMENTOS DEVEM SER RESPEITADOS.

Todos os produtos vendidos pela digimacro têm sua garantia pré-estabelecida pelo fabricante, conforme certificado de garantia que acompanha o produto e, definida pela digimacro. A Digimacro é uma distribuidora de produtos de informática, que atua como facilitadora na relação entre revendas-fabricantes e, responde solidariamente aos vícios de fabricação dos produtos.

 

 

PROCEDIMENTO DE ENVIO PARA A DIGIMACRO:

 =>A abertura de processo de rma deve ser realizada ANTECIPADAMENTE AO ENVIO, através do e-mail (rma@digimacro.com.br), pelo skype (digimacro.rma) ou, enviar o produto com laudo técnico impresso.

Deve ser informado o número de serie do produto e o defeito especifico apresentado pelo mesmo.

 =>A compra é verificada pelo número de série do produto. Produtos que possuem número de série de fábrica colada no produto devem vir para rma com o mesmo, a ausência/violação ou não nitidez do mesmo, exclui automaticamente o produto da garantia. Produtos que não possuem o número de série de fábrica e, as embalagens vêm lacradas (ex.: pen drives, cartuchos), impossibilitando assim, de ser inserida etiqueta, deve ser informado o número da nf de compra. 

 

Envio por transportadora: (frete de envio é por conta da revenda, produto novo será enviado com o próximo pedido)

=>para os produtos dentro do prazo de garantia, pré autorizados o rma e, que serão enviados via transportadora, será gerado um espelho de nota fiscal de remessa de troca em garantia, para sua nf ser emitida corretamente.

 =>o espelho possui validade de 7 dias, transcorrido esse período será cancelada a pré autorização, devendo o cliente solicitar nova autorização. Ao solicitar a autorização o produto deve estar no período de garantia.

 * impressoras, monitores, Tablets, notebooks não são aceitos o envio por correios.

Apenas produtos de pequeno porte e muito bem protegidos.  (envolver em papel pardo ou, preferencialmente, inserir o produto em sua embalagem e colocar dentro de outra caixa, não enviar apenas com a embalagem do produto, caso o produto chegue à digimacro com dano físico, o mesmo não será aceito, por isso, o proteja bem.)

 

Produto entregue pessoalmente:

=>assim que o mesmo for testado, analisado, apresentando o defeito, não contendo nenhum dano físico, divergência de informação e/ou estar de acordo com os requisitos que constam na política de garantia da digimacro, será enviado o modelo de nf para emissão correta da sua. A GARANTIA NÃO É REALIZADA NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, os produtos enviados para rma respeitam a ordem de chegada e possuem prazo mínimo de 24 horas úteis para testes e averiguações.

=>a autorização tem validade de 15 dias, transcorrido esse período será cancelada a autorização, devendo o cliente solicitar nova autorização. Ao solicitar a autorização o produto deve estar no período de garantia. 

=>será enviado o modelo de remessa para troca em garantia para os produtos que forem efetuados a troca* e modelo de nf de devolução para os produtos que serão gerados créditos** (quando não houver o modelo em estoque e, o produto estiver completo-caso seja exigido conforme tabela abaixo). 

 

PARA A GARANTIA COM A DIGIMACRO SER CONCLUÍDA, A REVENDA DEVE EMITIR A NOTA FISCAL ELETRÔNICA CONFORME O ESPELHO ENVIADO.

Caso não esteja de acordo, tens a opção de solicitar a garantia diretamente com o fabricante

A digimacro não aceita nf modelo  (talão). A nf deve ser enviada em arquivo pdf, XML ou a chave de acesso por extenso, arquivo em formato de imagem não é válido.

 

 

* a troca só é feita pelo produto do mesmo modelo; 

** quando não há o modelo exato em estoque, é gerado crédito no valor pago por ele. (o crédito ficara disponível para uso em seu próximo pedido não é depositado em conta ou pago em dinheiro) 

 =>produtos que forem testados e, não apresentarem defeitos, serão devolvidos à revenda. 

 =>a garantia é pela data da nf de compra do produto com a digimacro, não é renovada com a troca. O produto deve ser enviado para a digimacro dentro do prazo de garantia. 

 

LEMBRETES IMPORTANTES: 

=> ocorrerá perda automática de garantia, quando caso de mau uso (ex. pino torto do socket da placa mãe), imperícia, negligência, quedas, peças e partes quebradas, danos através de agentes naturais (enchentes, incêndios, etc.), surtos de energia, sobrecarga, descargas elétricas (ex.: chips, capacitores estourados) e similares. Problemas causados por vírus, instalação ou desinstalação de programas, ou seja, a parte de software não tem garantia, pois a "quebra" do software só é causada por meio externo, principalmente pelo usuário. GARANTIA NÃO COBRE DANO FÍSICO.

 => o correto dimensionamento da potência do autotransformador depende da potência do equipamento a ser alimentado, especificada em watts (w) ou (va) pelo seu fabricante. É altamente recomendável que a potência do autotransformador seja pelo menos 20% superior à potência do equipamento a ser alimentado.

 => se o produto for enviado avulso, ou seja, sem embalagem, ou sem algum acessório, tenha ciência que o produto novo, será devolvido sem a embalagem original e os acessórios faltantes.

 => suporte técnico é diretamente com os fabricantes de cada produto. Digimacro não realiza suporte ou serviços técnicos.

 => problemas devido à incompatibilidade de hardware, não são defeitos de fabricação. Favor atentar a compatibilidade dos itens ao adquiri-los.

 => os lacres de garantia dos fabricantes devem vir intactos, o rompimento desses lacres causa a perda da garantia;

 => fonte interna de gabinete, deve ser informada ao setor de rma, o número de série do gabinete a qual pertence. Favor verificar antecipadamente com o setor de rma a possibilidade trazer apenas a fonte.


ATENÇÃO:

QUAISQUER EXCEÇÃO DE GARANTIA, ENVIO PARA ANÁLISE DO FABRICANTE (POR O PRODUTO CONTER UMA POSSÍVEL IRREGULARIDADE* OU APÓS O PRAZO COM A DIGIMACRO), APENAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO DO GERENTE EM CASOS EXCEPCIONAIS. O PRODUTO SERÁ ENVIADO JUNTAMENTE COM OS DEMAIS QUE A DIGIMACRO POSSUI PARA O MESMO FABRICANTE OU FORNECEDOR (SEM PREVISÃO DE RETORNO, POIS ENVIAMOS EM MAIOR QUANTIDADE PARA APROVEITAR O FRETE) OU, O CUSTO DO FRETE DO ENVIO DO PRODUTO INDIVIDUALMENTE FICA POR CONTA DA REVENDA.

* IRREGULARIDADE: EXEMPLO: TONER OU CARTUCHO COM SINAIS DE RECARGA, PLACA MÃE ENVIADA PARA A DIGIMACRO INCOMPLETA E NÃO POSSUI O MESMO MODELO EM ESTOQUE.

 

 

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITO (independente de compra ou venda errada) devem: 

=>ser previamente autorizado pelo setor de rma;
=>ser no prazo máximo de 7 dias após a compra (dias corridos) 
=>os produtos devem estar intactos, sem uso, inclusive embalagem e acessórios.

PRODUTO DE DEVOLUÇÃO SEM DEFEITO RETORNA AO ESTOQUE, PARA SER VENDIDO NOVAMENTE. DEVE ESTAR EM CONDIÇÕES DE NOVO.

 

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS NA REVENDA: 

Favor abrir as embalagens e conferir o material ainda na presença do transportador, no ato do recebimento.

Especialmente, se for verificado sinais de avarias ou amassamento, pois podem ter danificado os materiais nela contidos e a responsabilidade nesse caso é da transportadora, garantia do distribuidor não cobre dano físico. 

Caso algum produto esteja com dano físico, deve ser feito uma "ressalva" no verso do conhecimento e o não recebimento deste item. A transportadora irá nos devolver o produto e será feito o processo de ressarcimento. 

  

Código civil brasileiro no seu art. 754: 

"as mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos".

O artigo 9º, parágrafo único, da lei nº 11.442/2007, que trata do transporte rodoviário de cargas por conta de terceiros, também possui determinação nesse sentido:

“a responsabilidade do transportador cobre o período compreendido entre o momento do recebimento da carga e o de sua entrega ao destinatário.

Parágrafo único.  “a responsabilidade do transportador cessa quando do recebimento da carga pelo destinatário, sem protestos ou ressalvas”.

 

Maiores informações:  

Telefone: (51) 3714-2006- Contato: Graziele 

E-mail: rma@digimacro.com.br

Skype: digimacro.rma

Informações de número de série para rma, apenas por skype ou e-mail, para fins de registro das mesmas.

  

SEGUE TABELA COM A REGRA DE GARANTIA DE ACORDO COM CADA FABRICANTE SEU RESPECTIVO PRODUTO.

 

FABRICANTE


PRODUTOS


PRAZO COM A DIGIMACRO

(Dias corridos contados pela data da compra conosco)


APÓS O PERIODO COM A DIGIMACRO, SEGUE OS CONTATOS DOS FABRICANTES:

(Dúvidas e informações referente procedimento com o fabricante, apenas com o fabricante)

ACER

Todos os itens

7 DIAS COMPLETO

Centro nacional de serviços Acer: 0800-762-2237.

Para solicitação de garantia, favor acessar site do fabricante, clicar na aba suporte, posteriormente, selecione “solicitação de reparo” e siga as instruções.

AEROCOOL

Cooler/ gabinete ------>

Cabos ------------------>

12 MESES

1 MÊS

Diretamente com a digimacro

AMD

Processadores

30 DIAS (COMPLETO)

Link: http://support.amd.com/en-us/warranty/rma

E-mail:  amd.security@amd.com / tel.:  0800-891-1349

AOC

Monitores

7 DIAS COMPLETO

Link: http://www.aoc.com.br/assistencia-tecnica /

Sac AOC: 0800-10-9539

APACER

Pen drives

12 MESES

Diretamente com a digimacro

APC

Nobreak

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Link: http://www.apc.com/br/pt/support/

ASROCK

Placa mãe

6 MESES

(COMPLETA: espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens.)

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes. Placa mãe que vier incompleta e não possuir o produto em estoque no momento, não será gerado crédito, será enviada ao fabricante e o produto que retornar, será enviado à revenda.

ASUS

 

Placa mãe/ vga/ gravadora DVD

 

 

Monitor ------------------>

12 MESES

Placa mãe- deve ser entregue completa: espelho, cd, protetor de socket, manual, cabo, embalagem.

7 DIAS COMPLETO

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.  Placa mãe que vier incompleta e não possuir o produto em estoque no momento, não será gerado crédito, será enviada ao fabricante e o produto que retornar, será enviado à revenda.

Sac: 0800 288 8888- site fabricate: https://www.asus.com/br/

BELKIN

Cases/ mochilas --------->

Carregador ------------->

7 DIAS

3 MESES

Diretamente com a digimacro

BEST BATTERY

Baterias/ carregadores/ telas/ teclados

12 MESES*

Diretamente com a digimacro.

*os produtos devem vir com a etiqueta de numero de série e lacre (ambos do fabricante) intactos. Não vendemos consignado (para verificação do modelo em sua revenda. Devolução de item sem defeito o produto deve estar intacto e sem uso.

BEST PRINT

Cartuchos/toners ------>

 

Pó p/ toner --------------------->

6 MESES

 

Não possui garantia.

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO.

A garantia de cartuchos e toners são realizadas mediante o peso do mesmo  (verificado através de tabela dos fabricantes) e, a compra dentro do prazo de 6 meses. Importante ressaltar que, é verificado Data de fabricação, vencimento e lote. Cartuchos e toners que já foram recarregados perdem sua garantia, pois tiveram sua qualidade e originalidade violada.

BRAVIEW

Monitores

7 DIAS (COMPLETO)

12 meses de garantia ao consumidor final.

Entrar em contato via SAC: 0800 770 3737

BROTHER

Impressoras

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

O fabricante oferece 3 anos [2 anos de garantia standard + 1 ano de garantia comercial adicional brother (tem que registrar)]. Quando adquirir o equipamento de impressão ou digitalização, deve registrá-lo na página web do fabricante, num prazo máximo de 45 dias a partir da data da fatura de compra. Link: https://www.brother.pt/suporte/garantia-brother

C3 TECH

Cabos ---------------------------->

Skin para notebook ----------->

Demais itens --------------------->

3 MESES

SEM GARANTIA

12 MESES

Diretamente com a digimacro

CANADIAN

Painel solar

6 MESES COM A DIGIMACRO

APÓS DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.

A garantia do fabricante é de 10 anos contra defeitos de fabricação e 25 anos de até 80% da eficiência. A mesma se inicia a partir da instalação, ou data da compra do cliente final, dependendo a documentação comprobatória da mesma. E-mail:  sales.br@canadiansolar.com

CHAMEX

Papel

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

COLETEK

Mouse USB ck-ms35bk sem logo/

Teclado USB ck-kb15bk sem logo

6 MESES

Diretamente com a digimacro

COMTAC

Adapt. Veicular/placas/hub/leitores/apresentador slides->

Cabos/conversores----------->

12 MESES

3 MESES

*No caso de leitores, suporte e base, são parte do produto, devem ser entregues ao rma. Fora dos requisitos para garantia com a digimacro ou, após o prazo, segue contato fabricante, acesse:

 https://www.comtac.com.br/contato

CONDUTTI

Cabo coaxial

SEM GARANTIA

Sem garantia

CONVAY

Mochilas

7 DIAS

Diretamente com a digimacro

COOLER MASTER

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

Contato: rma@coolermaster.com.br/ gar02@ntanet.com.br/

CORSAIR

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

Link para fazer login e criar ticket:

http://rma.suporte-corsair.com.br/login/

CRUCIAL

Memória

12 MESES

Diretamente com a digimacro

D-LINK

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

Contatos: rma@dlink.com.br/ suporte@dlink.com.br/

Sac:  0800-702-4104

DUALUX

Cabos --------------------------->

Demais itens (alicates/ferro solda/ sugador/ testador/ emendas, fusível, terminal, kit chaves, luva de emenda, engates, fixa fio, suporte ferro solda) --------------->

3 MESES

 

SEM GARANTIA

Diretamente com a digimacro

ELGIN

               Mídia ---------------------------->

                 Leitores ------------------------->

Baterias, pilhas, Impressoras -------------------->

3 MESES

12 MESES (COMPLETO)

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Diretamente com a digimacro

Garantia diretamente com a elgin segue contatos:

Www.elgin.com.br   (via chat)   ou  0800-7700300

ELOGIN

Todos os itens

3 MESES

Diretamente com a digimacro

ENCORE

Todos os itens

12 MESES

Diretamente com a digimacro

ENERMAX

Estabilizador/ auto transf. ->

Filtro de linha ----------------->

Nobreak ------------------------>

12 MESES

6 MESES

7 DIAS

Após, diretamente com a rede autorizada do fabricante:

Tel.: (35) 3219-9508 ou e-mail: suporte@enermax.com.br

EPSON

Cartuchos --------------------->

Refil de tinta ------------------->

Impressoras/ projetores ----->

Térmicas ------------------------->

6 MESES

SEM GARANTIA

7 DIAS (COMPLETO)

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

Diretamente com a digimacro (sujeito a averiguação de peso).

Suporte para dúvidas: 0800 880 00 94 /

Link:  suporte via e-mail: https://epson-pt.custhelp.com/

EVERCOOL

Todos os itens

12 MESES

Diretamente com a digimacro

EVGA

Todos os itens

12 MESES

Diretamente com a digimacro.

Placa de vídeo deve ser enviada completa.

FORCE LINE

Estabilizador/ autotransf. -->

Alicates/ adapt. Tomada/ cabos ->

Filtro de linha/ régua/ protetor->

Nobreak ------------------------->

12 MESES

1 MÊS

6 MESES

6 MESES

Link contato com fabricante:  http://www.forceline.com.br/fale-conosco/

Email: sac@forceline.com.br;

Lacre deve estar intacto, violação do lacre é perda da garantia

FRONIUS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

Os inversores de string e o Fronius AC-Combiner possuem garantia de 2 anos.  Tens a opção de prolongar o período da garantia por até 7 anos sem custos ao registrar o inversor (número de série) no site: www.solarweb.com. Para informações técnicas ou solicitação de garantia entre em contato com o suporte técnico Fronius:  email: pv.service.brasil@fronius.com/

FURUKAWA

CABOS

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

GALAX

Placa de vídeo

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

GAMEMAX

Fontes

12 MESES

Diretamente com a digimacro

GENIUS

Todos os itens

6 MESES

Após diretamente com o fabricante.

Telefones: 0800-649-2000 ou 44 3222-7364

E-mail: suporte@clubegenius.com.br/ rma@clubegenius.com.br

GIGABYTE

Todos os itens

12 MESES

Placa mãe deve vir completa (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes. Placa mãe que vier incompleta e não possuir o produto em estoque no momento, não será gerado crédito, será enviada ao fabricante e o produto que retornar, será enviado à revenda.

Lista para verificar processadores compatíveis:

http://br.gigabyte.com/support/cpu-support

GOLD

Cabos

3 MESES

Diretamente com a digimacro

HGST

Hard disk

7 DIAS

Pertence a western digital. Garantia com a Western.

HIKARI

Resistência ferro solda

SEM GARANTIA

Sem garantia

HITACHI

Hard disk

12 MESES

Diretamente com a digimacro

HONEYWELL

Leitores (mesa/balcão)

7 DIAS (COMPLETO)

Site: www.honeywellaidc.com.br

Enviar o produto na caixa original e completo.

HP

Cartuchos/ toners ------------>

Impressora/calcul./ monitor ->

 

Desktop/servidor/ notebook

 

Fone de ouvido/ mouses/ teclados (avulsos)-->

 

Mochilas ----------------------->

 

Refil de tinta------------------->

6 MESES*

7 DIAS (COMPLETO)

 

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

 

9 MESES

 

30 DIAS

 

SEM GARANTIA

Cartuchos e toners estão sujeitos a averiguação de peso (conforme tabela do fabricante). Recarga do produto causa perda da garantia. É verificado o lote e vencimento impresso no cartucho. Se for enviado avulso (sem a caixa) o novo vai sem a mesma. CARTUCHO QUE VEM COM A IMPRESSORA NÃO POSSUI GARANTIA COM A DIGIMACRO. Favor atentar

 

Acessórios de desktops, impressoras e servidores é o prazo de garantia do desktop, impressora e servidor. Link verificação de garantia:

https://support.hp.com/br-pt/checkwarranty

IMPLASTEC

Todos os itens

SEM GARANTIA

Sem garantia

INTEL

Processadores

30 DIAS (COMPLETO)

0800-891-3201/ http://www.intel.com/p/pt_br/support/warranty

INTELBRAS

Placa de rede---------à

Roteador/ telefone/ modem/ switch

12 MESES

7 DIAS (COMPLETO)

Após período com a digimacro, diretamente com fabricante:

(contato: 0800-704-2767)

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

KINGSTON

Cartão de memória/ HD ssd/ memórias/ pen drive

6 MESES

Após, diretamente com o fabricante.

SAC: 0800 810 5464 /e-mailsuporte_brasil@kingston.com

Formulário de garantia: www.kingston.com/br/support/technical/search

CARTÃO DE MEMÓRIA DEVE VIR COM O ADAPTADOR. 

Caso não tenha em estoque para troca, não será gerado crédito. Ficará disponível para retirada e solicitação de garantia diretamente com o fabricante.

KROS ELEGANCE

Pen drive ------------------------>

Mochilas ------------------------>

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

K-MEX

Todos os itens

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LEADERSHIP

Cabos ---------------------------->

Coolers ------------------------->

Maletas/ mochilas ------------>

3 MESES

12 MESES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LE NOVO

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Verificação de prazos e garantia: (varia de acordo com o modelo):

Sac: 0800-701-4815 / (11) 3889-8986 / 0800 885 0500 Http://support.lenovo.com/br/pt/

LG

Monitor/ TV/ projetor -------->

Driver DVD ---------------------->

7 DIAS (COMPLETO)

12 MESES

Após período com a digimacro, diretamente com fabricante:

Link: http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

LINK ONE

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

Contato: at@unicoba.com.br /  0800 770 43 37/

e-mailsac@link1.com.br / comercial@link1.com.br

LIVA

Cabos e adaptadores

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LITE-ON

Drive DVD

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LOGITECH

Todos os itens

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MACROCABOS

Cabo coaxial

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

MARKVISION

Memórias

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MEMORY ONE

Memórias

12 meses

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MERCUSYS

Roteadores

12 MESES (COMPLETO)

Link: http://www.mercusys.com.br/support

MICROSOFT

Todos os itens

7 DIAS (COMPLETO)

Suporte: 0800-761-7454 /  0800 891 9835 /

Atendimento Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br

Xbox link para suporte:  https://devicesupport.microsoft.com/pt-br

MOTOROLA

Leitores

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Contato: 0800 773 1244 /  0800 891 6123 / 0800-774-6678

MSI

Placas (mãe/ vídeo)

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR PRODUTO COMPLETO)

MUSHKIN

Memórias

12 MESES

Site: http://www.poweredbymushkin.com/home/

Email: support@mushkin.com

MYMAX

Cooler/ placa de rede --------->

Cabos ---------------------------->

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

NEXANS

Cabo de rede

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

NHS

Todos os itens

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Link: HTTPS://nhs.com.br/ E-mail: falecom@nhs.com.br

NONUS

Leitores

7 DIAS (COMPLETO)

Site fabricante: http://www.nonus.com.br/

"OEM"

Cabo de força/ cabo USB ----->

Suporte para HD --------------->

1 MÊS

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

OEX

Mouses

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCTOP

Fontes

5 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCWARE

Placas

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

PCYES

Vga ------------------------------->

Coolers -------------------------->

12 MESES

6 MESES

Enviar produto completo! Caso os produtos não estejam completos e, não houver em estoque, não será gerado crédito. Ficará disponível para retirada e solicitação de garantia com o fabricante. Possuem 1 (um) ano de garantia com fabricante, após a emissão de nf ao consumidor final. Email: sac@pcyes.com.br

PERTO

Leitores

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PHILIPS

Monitor/ TV

7 DIAS (COMPLETO)

https://www.philips.com.br/c-m/atendimento-ao-consumidor

PLUS CABLE

Todos os itens

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PNY

Todos os itens

12 MESES (COMPLETO)

E-mail: suportebrasil@pny.com

POINT OFF

Todos os itens

12 MESES

E-mail: suporte.brasil@pointofview-online.com/

POWERX

Fontes

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

RELIZA

Cases

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ROXLINE

Cabos

1 MÊS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SAMSUNG

Tablet/ notebook/ monitor/ hds/ impressoras-

Drive DVD------------------------>

7 DIAS (COMPLETO)

12 MESES

Link para contato via chat,  e-mail e informação de telefones:   http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

SANDISK

Todos os produtos

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SEAGATE

Hard disk

7 DIAS

https://www.seagate.com/br/pt/support/

SECCON

Emenda RJ 45

SEM GARANTIA

Sem garantia

SEMP TOSHIBA

Tv

7 dias (completo)

https://www.semptcl.com.br/suporte

SENTEY

Gabinetes

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMART

Memórias

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMS

Adaptador de tomada ------->

Estabilizador/ Nobreak ------>

30 DIAS

7 DIAS (COMPLETO)

http://www.sms.com.br/

SONY

Gravador DVD/ pen drive/ memórias>

Console/notebook/ projetor>

Mídias ---------------------------->

12 MESES

7 DIAS  (COMPLETO)

3 MESES

http://www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

SUPORTE POR E-MAIL, TWITER OU CHAT ON LINE.

SPEEDLAN

Cabos                ----------------->

Alicates/ testador------------->

Demais itens (vídeo balun, cinta, capa RJ, emendas, parafusos, conectores, adaptadores) --->

3 MESES

6 MESES

 

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TBLACK

Cabos        ------------------------>

Amperímetro digital /alicates/ testador ------->

Demais itens (emendas, chaves, garras, Jack, conectores, plug, capacitores, clip, adaptadores) ->

3 MESES

6 MESES

 

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TEIKON

Memórias

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TDA

Fontes

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

THERMALTAKE

Todos os itens

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

http://my.thermaltake.com/br/cswarranty.aspx

TOSHIBA

Hard disk

9 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TP LINK

Todos os itens

12 MESES

DEVE SER ENVIADO COMPLETO.  ( CDs, (embalagens, acessórios, cabos, manuais)

Https://www.tp-link.com/br/support/

UBIQUITI

Todos os itens

12 MESES

O produto será enviado para avaliação do fabricante, assim que o mesmo realizar o retorno será efetuado o retorno para a revenda.

UNIPOWER/ (UNICOBA)

Baterias

3 MESES

Contato: 0800 770 43 37. Site: http://www.unicoba.com.br/

UTECH

Pen drives

6 MESES

(5 anos- detalhar com clareza o problema detectado).

Fone SAC: 0800-591-9002 ou email: sac@utechbrasil.com.br;

VERBATIM

Pen drive

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VICCINA

Cases

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VINIK

Cabo y/ cabo de audio/cabo hdmi/cabo rca/ cabo de audio/ cabo de super vídeo/ cabo USB - serial/cabo p1-p2/cabo vga->

 

Adap. (Bluetooth, som,USB, hdmi), base notebook/ bateria Nobreak/ calculadora/ carregador de parede/ carregador veicular/ controle remoto/ conversor digital/ duplicador de HD docking/ fonte/ gabinete/gaveta para HD/ hub USB/ leitor/mouse/ multímetro/parafusadeira/ placa de rede/ placa pci-e 2 seriais/ placa pci-e 2 serial 1 paralela/ placa baia 5.25" com 4 USB/ placa baia 5.25" com 2 USB/ placa 2 serial 1 paralela pci/ placa USB 2 USB 3.0 pci-e/ switch hdmi/ teclados/ testador de cabo/timer -->

 

Abraçadeira/antena/ baloon/baterias/ cabo para cftv/ cachimbo/ capacitor/ chave/ conectores/ desemcapador/ mídias/ organizador de cabos/ pasta térmica/ pilha/ resistor/ suportes/ demais itens --->

3 MESES

 

 

 

 

 

 

6 MESES

 

 

 

 

 

SEM GARANTIA

*SUPORTES, CABOS E BASES QUE ACOMPANHAM, SÃO PARTE DO PRODUTO, DEVEM SER ENTREGUES AO RMA.

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VOGEL’ S

Dock base Playstation

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VONNIC

Dvr/ kit vigilância

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETO)

WESTER DIGITAL

Hard disk

7 DIAS

6 MESES- IMPORTADOS

Link https://support-pt.wd.com/

Maiores informações diretamente com o fabricante.

Hds importados possuem 6 meses de garantia, pela data da compra conosco, com a digimacro.  Não possui garantia com o fabricante. Favor verificar.

XFX

Vga

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

YINGLI

Painel solar

DIRETAMENTE COM  FABRICANTE

A garantia é de 10 anos contra defeitos de fabricação. Informar no e-mail o modelo do painel, número de serie (localizado na parte de trás do painel) e descrição da falha, para abertura do chamado.

LINK: brazil@yingliamericas.com/ Contato telefônico t: 55 11.3195 8707

ZOGIS

Placa de vídeo

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

ZOTAC

Placa de vídeo

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)