Seja Bem Vindo!       Fone: (51)3714-2006

Meu Carrinho 0 items: R$0,00

 

 Para realizar a GARANTIA com a DIGIMACRO DISTRIBUIDORA LTDA, o revendedor deve seguir as instruções abaixo. Todos os produtos vendidos pela Digimacro têm sua garantia PRÉ-ESTABELECIDA PELO FABRICANTE, conforme certificado de garantia que acompanha o produto e, DEFINIDA pela Digimacro.

A DIGIMACRO é uma distribuidora de produtos de informática, que atua como facilitadora na relação entre as revendas e os fabricantes e, responde SOLIDARIAMENTE aos vícios de fabricação dos produtos.

Consulte antes do envio, os prazos e procedimentos DEVEM ser respeitados. 

 

PROCEDIMENTO DE ENVIO PARA A DIGIMACRO:

=>Produtos encaminhados para RMA, DEVEM VIR COM DEFEITO ESPECÍFICO APRESENTADO INFORMADO antecipadamente ou, por acompanhamento de laudo técnico. 
 
=>Compra é verificada pelo número de série do produto

=>Produtos que forem entregues pessoalmente ou via CORREIOS*, assim que os mesmos forem testados, analisados, apresentando o defeito, não contendo nenhum dano fisico, divergência de informação e/ou estar de acordo com os requisitos que constam na Política de garantia da Digimacro, será enviado o modelo de NF para emissão correta da sua. 
 
=>Será enviado o modelo de Remessa para troca em garantia para os produtos que forem efetuado a troca e modelo de NF DE DEVOLUÇÃO para os produtos que serão gerados créditos (quando não houver o modelo em estoque).  A DIGIMACRO NÃO ACEITA NF MODELO 1 (TALÃO), APENAS ELETRÔNICA
 
 =>O frete do envio da mercadoria é sempre pago pelo cliente, o retorno do RMA ira juntamente ao próximo pedido. 
 
*  Impressoras, Monitores, Tablets, Notebooks não são aceitos o envio por correios. Apenas produtos de pequeno porte e muito bem protegidos.  (Envolver em papel pardo ou, preferencialmente, inserir o produto em sua embalagem e colocar dentro de outra caixa, NÃO enviar apenas com a embalagem do produto, caso o produto chegue na Digimacro  com dano fisíco, o mesmo não será aceito, por isso, o proteja bem.)

 

A GARANTIA NÃO É REALIZADA NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, OS PRODUTOS ENVIADOS PARA RMA RESPEITAM A ORDEM DE CHEGADA E POSSUEM PRAZO MÍNIMO DE 24 HORAS ÚTEIS PARA TESTES E AVERIGUAÇÕES NOS PRODUTOS. 

 

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITO (INDEPENDENTE DE COMPRA OU VENDA ERRADA) DEVE:

=>SER PREVIAMENTE AUTORIZADO PELA SETOR DE RMA;
=>SER NO PRAZO MÁXIMO DE 7 DIAS APÓS A COMPRA (DIAS CORRIDOS)
=>OS PRODUTOS DEVEM ESTAR INTACTOS, SEM USO, INCLUSIVE EMBALAGEM E ACESSÓRIOS. 

 

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS NA REVENDA: Favor abrir as embalagens e conferir o material ainda na presença do transportador, no ATO DO RECEBIMENTO, indispensável para gabinetes, monitores, e impressoras. Especialmente, se for verificado sinais de avarias ou amassamento, pois podem ter danificado os materiais nela contidos e a Responsabilidade nesse caso é da Transportadora, Garantia do Distribuidor NÃO COBRE DANO FÍSICO.  

 

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

 =>Ocorrerá perda automática de garantia, quando caso de mau uso (ex. pino torto do socket da placa mãe), imperícia, negligência, quedas, danos através de agentes naturais (enchentes, incêndios, etc.), surtos de energia, descargas elétricas (ex.: Chips, capacitores estourados) e similares, pela utilização de acessórios inadequados e outros.  Problemas causados por vírus, instalação ou desinstalação de programas, ou seja, a parte de software não tem garantia, pois a "quebra" do software só é causada por meio externo, principalmente pelo usuário. GARANTIA NÃO COBRE DANO FISICO

=>Se o produto for enviado avulso, ou seja, sem embalagem, ou sem algum acessório, tenha ciência que o produto novo, será devolvido sem a embalagem original e os acessórios faltantes.

=>Suporte técnico é diretamente com os Fabricantes de cada produto. DIGIMACRO NÃO REALIZA SUPORTE OU SERVIÇOS TÉCNICOS.

=> PROBLEMAS DEVIDO A INCOMPATIBILIDADE DE HARDWARE, NÃO SÃO DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. FAVOR ATENTAR A COMPATIBILIDADE DOS ITENS AO ADQUIRI-LOS.

É necessario fazer ATUALIZAÇÃO DA BIOS quando os Hardware são incompativeis. Verificar instruções com fabricante da Placa-Mãe.

 Importante: Se o seu computador atende a todas as suas necessidades e não apresenta nenhum tipo de falha ou erro que provavelmente ocorra no BIOS, não é recomendado atualizá-la. Errar na atualização pode causar erros graves no BIOS.

=>Os LACRES DE GARANTIA dos Fabricantes devem vir INTACTOS, o rompimento desses lacres causa a PERDA DA GARANTIA;

=>Fonte interna de gabinete, deve ser informada ao setor de RMA, o número de série do GABINETE a qual pertence. Favor verificar antecipadamente com o setor de RMA a possibilidade trazer apenas a fonte.

=>O número de série que deve ser informado é o DO PRODUTO, etiqueta que esta colada no produto. Produtos que possuem número de série de fábrica DEVEM vir para RMA com o mesmo, a ausência/violação ou não nitidez do mesmo, EXCLUI automaticamente o produto da garantia. Produtos que não possuem o número de série de fábrica, e suas embalagens vêm lacradas (ex.: pen drives, cartuchos), impossibilitando assim, de ser inserida etiqueta, DEVE ser informado o número da NF de compra.

=>Produtos que forem testados e, não apresentarem defeitos, serão devolvidos à revenda. 

=>Garantia é pela data da NF de compra do produto com a Digimacro, não é renovada com a troca. 

=>TODOS OS PRODUTOS ENVIADOS PARA RMA, PARA TER SUA GARANTIA CONCLUIDA COM A DIGIMACRO,  DEVE SER EMITIDO NF ELETRONICA, INDEPENDENTE DE O PRODUTO TER SIDO ADQUIRIDO EM CUPOM OU NOTA FISCAL. CASO NÃO ESTEJA DE ACORDO, TENS A OPÇÃO DE SOLICITAR A GARANTIA DIRETAMENTE AO FABRICANTE. 

 

 MAIORES INFORMAÇÕES: 

Telefone: (51) 3714-2006 (51) 3714-4743 

E-mail: rma@digimacro.com.br / Skype: Digimacro. Rma

Contato: Graziele

=> INFORMAÇÕES DE NUMERO DE SERIE PARA RMA, APENAS POR SKYPE OU E-MAIL, PARA FINS DE REGISTRO DAS MESMAS.

   

Segue abaixo a Tabela com as regras de garantia de acordo com cada Fabricante e seu respectivo produto.

FABRICANTE 

PRODUTOS

PRAZO COM A DIGIMACRO  

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, SEGUE CONTATOS FABRICANTES:

 ACER

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

LINK: http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

AEROCOOL

COOLER/ GABINETE

CABOS

12 MESES

1 MÊS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

AMD

PROCESSADORES

30 dias  (COMPLETO )

LINK: http://support.amd.com/en-us/warranty/rma

E-MAIL:  amd.security@amd.com / ​Tel:  0800-891-1349

AOC

MONITORES

7 dias (COMPLETO)

LINK: http://www.aoc.com.br/assistencia-tecnica / SAC AOC: 0800-10-9539

APACER

PEN DRIVES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ASROCK

PLACA MÃE

6 MESES

Placas Mãe DEVEM VIR COMPLETAS (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).  

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.  

PLACA MÃE QUE VIER INCOMPLETA E NÃO POSSUIR O PRODUTO EM ESTOQUE NO MOMENTO, NÃO SERA GERADO CRÉDITO, SERA ENVIADA AO FABRICANTE E O PRODUTO QUE RETORNAR, SERÁ ENVIADO À REVENDA.

 ASUS

PLACA MÃE/ VGA/ 

GRAVADORA DVD

 

   

 

MONITOR 

 12 MESES

 

 

 

 

 7 dias (COMPLETO)

Placas Mãe DEVEM VIR COMPLETAS (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).  

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.  

PLACA MÃE QUE VIER INCOMPLETA E NÃO POSSUIR O PRODUTO EM ESTOQUE NO MOMENTO, NÃO SERA GERADO CRÉDITO, SERA ENVIADA AO FABRICANTE E O PRODUTO QUE RETORNAR, SERÁ ENVIADO À REVENDA.

 

APÓS PERÍODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

SITE FABRICANTE: https://www.asus.com/br/

CONTATO: 0800 288 8888 

BELKIN

CASES/ MOCHILAS

CARREGADOR

7 DIAS

 3 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

BEST BATTERY

 FONTE / TELAS

 12 MESES*

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

*Os carregadores de notebook devem vir com o lacre de garantia intacto, caso o mesmo estiver violado

é PERDA AUTOMATICA DA GARANTIA.  TELAS: Favor solicitar fotos do produto e averiguar sua descrição

completa no site  da Digimacro ou, com seu vendedor para verificar a compatibilidade, não vendemos consignado.

BEST PRINT

CARTUCHOS/TONERS

6 MESES*

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

A garantia de cartuchos e Toners são realizadas mediante o peso do mesmo (verificado através de Tabela dos

Fabricantes) e, a compra estando dentro do prazo de 6 meses. Cartuchos e Toners que já foram recarregados

perdem sua garantia, pois tiveram sua qualidade e originalidade violada. Por favor, não insista.

BRAVIEW

MONITORES

7 dias (COMPLETO)

12 MESES DE GARANTIA AO CONSUMIDOR FINAL. 

ENTRAR EM CONTATO VIA SAC: 0800 770 3737 
(o primeiro contato deve se feito com a Braview e dependendo do defeito será feito a 
manutenção pela Braview ou encaminhado a assistência técnica autorizada mais próxima ao cliente.)

C3 TECH

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COLETEK

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COMTAC

ADAPTADOR VEICULAR/ PLACAS/ LEITORES/ HUBS/ APRESENTADOR DE SLIDES/ 

 CABOS/CONVERSORES

12 MESES

 

  3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COOLER MASTER

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

CONTATO:  rma@coolermaster.com.br / gar02@ntanet.com.br

CORSAIR

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

http://rma.suporte-corsair.com.br/login/

INFORMAÇÕES: http://rma.suporte-corsair.com.br/garantia.html

D-LINK

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

rma@dlink.com.br /  suporte@dlink.com.br / SAC:  0800-702-4104

ELGIN

MÍDIA

 

LEITORES

 

IMPRESSORAS (NÃO FISCAIS, DE CÓDIGO  DE BARRAS)

3 MESES

 

12 MESES

 

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

Garantia diretamente com a Elgin segue contatos: 

 www.elgin.com.br   ( via Chat)   ou  0800-7700300

ENCORE

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ENERMAX

ESTABILIZADOR/ AUTO TRANSF.


FILTRO DE LINHA

 

NOBREAK

12 MESES

 

  6 MESES

 

 7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

  APÓS, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE:

 http://enermax.com.br/assistencia-tecnica/pesquisa/  

Tel.: (35) 3219-9508 ou e-mail: suporte@enermax.com.br

 EPSON

CARTUCHOS

  

  

IMPRESSORAS/ PROJETORES

 6 MESES

 

   

7 dias (COMPLETO)

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO

 

SUPORTE PARA DÚVIDAS: 0800 880 00 94 /

LINK:  suporte via e-mail: https://epson-pt.custhelp.com/

http://global.latin.epson.com/br/Suporte 

Consulta de Centros de Assistências: http://global.latin.epson.com/br/Suporte/Centros-De-Assistencia

EVERCOOL

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

EVGA

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

FORCE LINE

ESTABILIZADOR/ AUTOTRANSF.

 

ADAPTADOR DE TOMADA

 

FILTRO DE LINHA

 

NOBREAK

12 MESES

 

1 MES

 

6 MESES

 

6 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE

http://www.forceline.com.br/novosite/redeassistencia.aspx

GAMEMAX

FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

GC

DIVISOR SPLITTER

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

GENIUS

TODOS OS ITENS

 6 MESES

  E-mail: atendimento@estacaodigital.inf.br /  suporte@clubegenius.com.br / 

              rma@clubegenius.com.br

 Telefones: 0800-649-2000 ou 44 3222-7364

 Chat on-line ou pelo Fale Conosco no site: https://www.estacaodigital.inf.br/servico-autorizado-genius#

GIGABYTE

TODOS OS ITENS

12 MESES 

 Placas Mãe DEVEM VIR COMPLETAS (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).  

 Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.  

 PLACA MÃE QUE VIER INCOMPLETA E NÃO POSSUIR O PRODUTO EM ESTOQUE NO MOMENTO, NÃO SERA GERADO CRÉDITO, SERA ENVIADA AO FABRICANTE E O PRODUTO QUE RETORNAR, SERÁ ENVIADO À REVENDA.

GOLD

CABOS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HITACHI

HARD DISK

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HONEYWELL

LEITORES (MESA/BALCÃO)

7 dias (COMPLETO)

Site: www.honeywellaidc.com.br

=>Requisitos para envio Fabricante ou Digimacro: 
Obrigatória inspeção técnica, envio do produto na caixa original com todos os componentes e acessórios originais

HP

CARTUCHOS

 IMPRESSORA/ SCANER/ CALCUL./ MONITOR/

  

 DESKTOP/ SERVIDOR/ NOTEBOOK

 

   FONES DE OUVIDO/ MOUSES/ TECLADOS

(Vendidos avulsos, acessórios de Desktops e servidores são o prazo de garantia do desktop, servidor)

6 MESES*

 7 dias (COMPLETO)

  DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

 

 9 MESES

* SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO (CONFORME TABELA DO FABRICANTE). 
RECARGA DO PRODUTO CAUSA PERDA DA GARANTIA

 

 http://h22207.www2.hp.com/br-pt/contact-hp

 0800-709-7751 / 0800-556405

 CONTATO: 0800 709-7751

LINK: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/support.html

   DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

INTEL

PROCESSADORES

30 dias (COMPLETO)

0800-891-3201

http://www.intel.com/p/pt_BR/support/warranty

INTELBRAS

PLACA DE REDE

ROTEADOR/MODEM/SWITCH

12 MESES

7 dias (COMPLETO)

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

KINGSTON

HD SSD/ MEMÓRIAS/ PEN DRIVE

12 MESES

APÓS ESTE PERIODO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

0800 810 5464 / E-MAIL: suporte_brasil@kingston.com 

K-MEX

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LEADERSHIP

CABOS

COOLERS

MALETAS/ MOCHILAS

3 MESES

12 MESES

 7 DIAS

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 LE NOVO

ALL-IN-ONE/ DESKTOP/ NOTEBOOK/ SERVIDOR

DIRETAMENTE COM

FABRICANTE

Favor atentar aos lacres de garantia, rompimento do lacre é perda da garantia. 
VERIFICAÇÃO DE PRAZOS E GARANTIA DE SEU PRODUTO:(VARIA DE ACORDO COM O MODELO):

SAC: 0800-701-4815 / (11) 3889-8986 / 0800 885 0500. http://support.lenovo.com/br/pt/ -

OPÇÕES DE CONTATO LENOVO: http://shop.lenovo.com/br/pt/contato/

LG

MONITOR/ TV/ PROJETOR

 

DRIVER DVD

7 dias (COMPLETO)

 12 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

LINK: http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

LINK ONE

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

CONTATO: at@unicoba.com.br /  0800 770 43 37/ 
E-MAIL: sac@link1.com.br / comercial@link1.com.br

LITE-ON

DRIVE DVD

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LOGITECH

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MARKVISION

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MEMORY ONE

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MICROSOFT

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

Suporte: 0800-761-7454 /  Atendimento Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br

X-BOX LINK PARA SUPORTE: https://devicesupport.microsoft.com/pt-BR

TELEFONE: 0800 891 9835

MOTOROLA

LEITORES

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

CONTATO: 0800 773 1244 /  0800 891 6123 / 0800-774-6678

MSI

PLACAS (MÃE/ VIDEO)

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MULTILASER

CABOS/ CAIXA DE SOM/FONTE/ GABINETES/

TECLADOS/ MOUSES/ PEN DRIVE/ JOYPADS


TABLET / BOLSA/ MOCHILA / MALETA

 

MIDIAS

12 MESES

 

 7 dias (COMPLETO e, 

mediante autorização 
prévia do RMA)

  3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

  

 http://www.multilaser.com.br/suporte

 

  DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MYMAX

COOLER/ PLACA DE REDE

CABOS

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

NHS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE FABRICANTE

LINK: http://www.nhs.com.br/contato/Canal+Direto / 

Telefone: 41. 2141-9200 E-MAIL: falecom@nhs.com.br 

NONUS

LEITORES

 7 dias (COMPLETO)

SITE FABRICANTE: http://www.nonus.com.br/

NVIDIA

VGAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

OEX

MOUSES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCTOP

FONTES

 5 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCWARE

PLACAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCYES

VGA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PERTO

LEITORES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PHILIPS

MONITOR/ TV

7 dias (COMPLETO)

0800-725-4101 / 
http://www.support.philips.com/support/sms_page.jsp?userCountry=br&userLanguage=pt

PLUS CABLE

CABOS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PNY

TODOS OS ITENS

12 MESES

E-mail: VSantos@pny.com; suportebrasil@pny.com

POINT OFF

TODOS OS ITENS

12 MESES

suporte.brasil@pointofview-online.com

Tel : (55) 11 3138-3487

POWERX

FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

RELIZA

CASES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SAMSUNG

TABLET/ NOTEBOOK/ HDS/ IMPRESSORA/ MONITOR

 

DRIVE DVD

7 dias (COMPLETO)

DVD- 12 MESES

http://samsunghdd.seagate.com/br/pt/ - Clique em garantia e siga as instruções.

 LINK PARA CONTATO VIA CHAT, E-MAIL E INFORMAÇÃO DE TELEFONES:

http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

SANDISK

TODOS OS PRODUTOS

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SEAGATE

HARD DISK

7 DIAS

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

LINK: http://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/

SEMP TOSHIBA

TV

7 dias (COMPLETO)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

LINK: https://www.semptoshiba.com.br/Suporte/PostosAutorizados

SENTEY

GABINETES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMART

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMS

ADAPTADOR DE TOMADA


ESTABILIZADOR/ NOBREAK

30 DIAS

 7 dias (COMPLETO)

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

http://www.sms.com.br/solucoes-sms/residencial/assistencia-tecnica/assistencia-tecnica.asp

SONY

GRAVADOR DVD/ PEN DRIVE/MEMORIAS

 

CONSOLES/ NOTEBOOK/ PROJETOR

 

  MIDIAS

12 MESES

7 dias (COMPLETO)

 

 3 MESES

DIRETAMENTE COMA  DIGIMACRO

  http://www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

 SUPORTE POR E-MAIL, TWITER OU CHAT ON LINE.

 

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TEIKON

MEMORIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TDA

FONTES

6 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

THERMALTAKE

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A THERMALTAKE

LINK PARA SUPORTE TECNICO E PROCEDIMENTOS DE GARANTIA COM O FABRICANTE:

http://my.thermaltake.com/br/csWarranty.aspx 

TOSHIBA

HARD DISK

9 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TP LINK

TODOS OS ITENS

12 meses (COMPLETO)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

A revenda só pode efetuar a troca ao cliente final, dentro de 7 dias corridos, após este período, 

o CLIENTE FINAL tem que entrar em contato com a TP-LINK para o envio à eles ou a

uma autorizada. (Maiores informações/suporte SOMENTE COM O FABRICANTE).

 

O PRODUTO DEVE SER ENVIADO COMPLETO. (Embalagens, acessórios, cabos, manuais, CDs).

UBIQUITI

TODOS OS ITENS

12 MESES 

O PRODUTO SERÁ ENVIADO PARA AVALIAÇÃO DO FABRICANTE. 

ASSIM QUE O MESMO REALIZAR O RETORNO, SERA EFETUADO

O RETORNO PARA A REVENDA. NÃO HAVERÁ TROCA NA HORA. 

UNIPOWER 
(UNICOBA)

BATERIAS

3 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

CONTATO: 0800 770 43 37
SITE: http://www.unicoba.com.br/

VERBATIM

PEN DRIVE

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VICCINA

CASES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VINIK

CABOS

ADAPTADOR BLUETOOTH/ CONTROLE REMOTE/ FONTES/ HUB/ LEITOR/ MULTIMETRO/PLACA DE REDE

 

DEMAIS ITENS

3 MESES

 

6 MESES

 

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VOGEL’S

DOCK BASE PLAYSTATION

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VONNIC

DVR/ KIT VIGILANCIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

XCELL

CARREGADOR 

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

XFX

VGA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

WESTER DIGITAL / HGST (uma empresa Western Digital )

HARD DISK

7 DIAS

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

LINK: http://support.wdc.com/Warranty/warrantyStatus.aspx?lang=bp

MAIORES INFORMAÇÕES DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. 

TELEFONE: 0800-8917630  

WISECASE

GABINETE/ FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ZOGIS

PLACA DE VIDEO

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ZOTAC

PLACA DE VIDEO

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO