Seja Bem Vindo!       Fone: (51)3714-2006

Meu Carrinho 0 items: R$0,00

Thermaltake

Thermaltake

Zotac

Zotac

Gigabyte

Gigabyte

Evga

Evga

Intel

Intel

 

 

 

Para realizar a garantia com a Digimacro distribuidora LTDA’, o revendedor deve seguir as instruções abaixo.

Todos os produtos vendidos pela Digimacro têm sua garantia pré-estabelecida pelo fabricante, conforme certificado de garantia que acompanha o produto e, definida pela Digimacro. A Digimacro é uma distribuidora de produtos de informática, que atua como facilitadora na relação entre as revendas e os fabricantes e, responde solidariamente aos vícios de fabricação dos produtos.

Consulte antes do envio, os prazos e procedimentos devem ser respeitados.

 

 

 

PROCEDIMENTO DE ENVIO PARA A DIGIMACRO:

1) Entrar em contato com o setor de rma (via skype ou e-mail), informar o número de série* do produto e, o defeito específico apresentado ou, enviar** o produto com laudo técnico impresso.

 *a compra é verificada pelo número de série do produto, etiqueta que esta colada no produto. Produtos que possuem número de série de fábrica devem vir para rma com o mesmo, a ausência/violação ou não nitidez do mesmo, exclui automaticamente o produto da garantia. Produtos que não possuem o número de série de fábrica, e as embalagens vêm lacradas (ex.: pen drives, cartuchos), impossibilitando assim, de ser inserida etiqueta, deve ser informado o número da nf de compra. 

**frete de envio é por conta da revenda, produto novo será enviado com o próximo pedido.

2) Produtos que forem entregues pessoalmente ou via correios*, assim que os mesmos forem testados, analisados, apresentando o defeito, não contendo nenhum dano físico, divergência de informação e/ou estar de acordo com os requisitos que constam na política de garantia da Digimacro, será enviado o modelo de nf para emissão correta da sua. Produtos que forem enviados via transportadora, será enviado o modelo de nf de remessa para troca em garantia para fins de transporte. 

* impressoras, monitores, Tablets, notebooks não são aceitos o envio por correios. Apenas produtos de pequeno porte e muito bem protegidos.  (envolver em papel pardo ou, preferencialmente, inserir o produto em sua embalagem e colocar dentro de outra caixa, não enviar apenas com a embalagem do produto, caso o produto chegue na Digimacro  com dano físico, o mesmo não será aceito, por isso, o proteja bem.)

3) A garantia não é realizada no ato do recebimento do produto, os produtos enviados para rma respeitam a ordem de chegada e possuem prazo mínimo de 24 horas úteis para testes e averiguações nos produtos.  

4) Será enviado o modelo de remessa para troca em garantia para os produtos que forem efetuado a troca* e modelo de nf de devolução para os produtos que serão gerados créditos** (quando não houver o modelo em estoque e, o produto estiver completo-caso seja exigido conforme tabela abaixo).  A Digimacro não aceita nf modelo 1 (talão), apenas eletrônica 

* a troca só é feita pelo produto do mesmo modelo; 

** quando não há o modelo exato em estoque, é gerado crédito no valor pago por ele. (o crédito ficara disponível para uso em seu próximo pedido não é depositado em conta ou pago em dinheiro) 

5) Produtos que forem testados e, não apresentarem defeitos, serão devolvidos à revenda. 

6) A garantia é pela data da nf de compra do produto com a Digimacro, não é renovada com a troca. o produto deve ser enviado para a Digimacro dentro do prazo de garantia. 

 

 LEMBRETES IMPORTANTES: 

=> ocorrerá perda automática de garantia, quando caso de mau uso (ex. pino torto do socket da placa mãe), imperícia, negligência, quedas, danos através de agentes naturais (enchentes, incêndios, etc.), surtos de energia, sobrecarga, descargas elétricas (ex.: chips, capacitores estourados) e similares, pela utilização de acessórios inadequados e outros.  Problemas causados por vírus, instalação ou desinstalação de programas, ou seja, a parte de software não tem garantia, pois a "quebra" do software só é causada por meio externo, principalmente pelo usuário. GARANTIA NÃO COBRE DANO FÍSICO.
=> o correto dimensionamento da potência do autotransformador depende da potência do equipamento a ser alimentado, especificada em watts (w) ou (va) pelo seu fabricante. É altamente recomendável que a potência do autotransformador seja pelo menos 20% superior à potência do equipamento a ser alimentado. Sempre confirme a especificação de seu equipamento.
=> se o produto for enviado avulso, ou seja, sem embalagem, ou sem algum acessório, tenha ciência que o produto novo, será devolvido sem a embalagem original e os acessórios faltantes.
=> suporte técnico é diretamente com os fabricantes de cada produto. Digimacro não realiza suporte ou serviços técnicos.
=> problemas devido à incompatibilidade de hardware, não são defeitos de fabricação. Favor atentar a compatibilidade dos itens ao adquiri-los.
=> os lacres de garantia dos fabricantes devem vir intactos, o rompimento desses lacres causa a perda da garantia;
=> fonte interna de gabinete, deve ser informada ao setor de rma, o número de série do gabinete a qual pertence. Favor verificar antecipadamente com o setor de rma a possibilidade trazer apenas a fonte.

 

 

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITO (INDEPENDENTE DE COMPRA OU VENDA ERRADA) DEVE: 

=>ser previamente autorizado pelo setor de rma;
=>ser no prazo máximo de 7 dias após a compra (dias corridos)
=>os produtos devem estar intactos, sem uso, inclusive embalagem e acessórios. 

 

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS NA REVENDAfavor abrir as embalagens e conferir o material ainda na presença do transportador, no ato do recebimento. Especialmente, se for verificado sinais de avarias ou amassamento, pois podem ter danificado os materiais nela contidos e a responsabilidade nesse caso é da transportadora, GARANTIA DO DISTRIBUIDOR NÃO COBRE DANO FÍSICO.  Caso algum produto esteja com dano físico, deve ser feito uma "ressalva" no verso do conhecimento e o não recebimento deste item. a transportadora irá nós devolver o produto e será feito o processo de ressarcimento. 

  

Código civil brasileiro no seu art. 754: "as mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos". 

O artigo 9º, parágrafo único, da Lei nº 11.442/2007, que trata do transporte rodoviário de cargas por conta de terceiros, também possui determinação nesse sentido: 

“A responsabilidade do transportador cobre o período compreendido entre o momento do recebimento da carga e o de sua entrega ao destinatário. 

Parágrafo único.  “A responsabilidade do transportador cessa quando do recebimento da carga pelo destinatário, sem protestos ou ressalvas”.

 

 

MAIORES INFORMAÇÕES:  

Telefone: (51) 3714-2006 (51) 3714-4743 

E-mail: rma@digimacro.com.br / skype: Digimacro. Rma 

Contato: Graziele 

Informações de numero de serie para rma, apenas por skype ou e-mail, para fins de registro das mesmas.

 

 

Segue abaixo a tabela com as regras de garantia de acordo com cada fabricante e seu respectivo produto. 

FABRICANTE 

PRODUTOS

PRAZO COM A DIGIMACRO  

(Dias corridos contados pela data da compra conosco)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, SEGUE CONTATOS FABRICANTES:

(DÚVIDAS E INFORMAÇÕES REFERENTE PROCEDIMENTO COM O FABRICANTE, APENAS COM O FABRICANTE)

 ACER

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237. PARA SOLICITAÇÃO DE GARANTIA: 

site http://www.acer.com.br, no campo “suporte”, selecione “solicitação de reparo”.

Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo para equipamentos dentro do período de garantia) para encaminhar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer. Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios.

AEROCOOL

COOLER/ GABINETE ----------------------------------------->

CABOS ------------------------------------------------------->

12 MESES

1 MÊS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

AMD

PROCESSADORES

30 dias (completo)

LINK: http://support.amd.com/en-us/warranty/rma

E-MAIL:  amd.security@amd.com / ​Tel:  0800-891-1349

AOC

MONITORES

7 dias (COMPLETO)

LINK: http://www.aoc.com.br/assistencia-tecnica / SAC AOC: 0800-10-9539

APACER

PEN DRIVES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

APC

NOBREAK

DIRETAMENTE COM FABRICANTE  LINK: http://www.apc.com/br/pt/support/

ASROCK

PLACA MÃE

6 MESES

(COMPLETA)

Placas Mãe DEVEM VIR COMPLETAS (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).  

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.  PLACA MÃE QUE VIER INCOMPLETA E NÃO POSSUIR O PRODUTO EM ESTOQUE NO MOMENTO, NÃO SERA GERADO CRÉDITO, SERA ENVIADA AO FABRICANTE E O PRODUTO QUE RETORNAR, SERÁ ENVIADO À REVENDA.

 ASUS

PLACA MÃE/ VGA/ GRAVADORA DVD  --------------------->

 

   

 MONITOR --------------------------------------------------->

12 MESES

 

  

7 dias (COMPLETO)

Placas Mãe DEVEM VIR COMPLETAS (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).  

Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes.  Placa mãe que vier incompleta e não possuir o produto em estoque no momento, não será gerado crédito, será enviada ao fabricante e o produto que retornar, será enviado à revenda.

 APÓS PERÍODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

SITE FABRICANTE: https://www.asus.com/br/

CONTATO: 0800 288 8888 

BELKIN

CASES/ MOCHILAS ------------------------------------------>

CARREGADOR ----------------------------------------------->

7 DIAS

3 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

BEST BATTERY

BATERIAS/ CARREGADORES TELAS/ TECLADOS

 12 MESES*

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

*Os produtos devem vir com a etiqueta de numero de série e lacre (ambos do fabricante) intactos. NÃO VENDEMOS CONSIGNADO (PARA VERIFICAÇÃO DO MODELO EM SUA REVENDA. DEVOLUÇÃO DE ITEM SEM DEFEITO O PRODUTO DEVE ESTAR INTACTO E SEM USO. Solicite, se necessário fotos do produto e confirme sua descrição completa no site  da Digimacro ou, com seu vendedor para verificar a compatibilidade.)

BEST PRINT

CARTUCHOS/TONERS --------------------------------------->

 PO P/ TONER ------------------------------------------------>

6 MESES*

NÃO POSSUI GARANTIA. 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. A garantia de cartuchos e Toners são realizadas mediante o peso do mesmo (verificado através de Tabela dos Fabricantes) e, a compra estando dentro do prazo de 6 meses. Cartuchos e Toners que já foram recarregados perdem sua garantia, pois tiveram sua qualidade e originalidade violada. Por favor, não insista.

BRAVIEW

MONITORES

7 dias (COMPLETO)

12 MESES DE GARANTIA AO CONSUMIDOR FINAL.  ENTRAR EM CONTATO VIA SAC: 0800 770 3737 

(o primeiro contato deve se feito com a Braview e dependendo do defeito será feito a manutenção pela Braview ou encaminhado a assistência técnica autorizada mais próxima ao cliente.)

C3 TECH

CABOS ------------------------------------------------------->

SKIN PARA NOTEBOOK ------------------------------------->

DEMAIS ITENS ---------------------------------------------->

3 MESES

SEM GARANTIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

CANADIAN

PAINEL SOLAR

6 MESES COM A DIGIMACRO

APÓS DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. A garantia são de 10 anos contra defeitos de fabricação e 25 anos de até 80% da eficiência. A mesma se inicia a partir da instalação, ou data da compra do cliente final, dependendo a documentação comprobatória da mesma.  E-mail:  sales.br@canadiansolar.com /Contato telefônico: 011 5096 0525

CHAMEX

PAPEL

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

COLETEK

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COMTAC

ADAPT. VEICULAR/ PLACAS/ LEITORES*/ HUBS/ APRESENTADOR DE SLIDES  -------------------->

CABOS/CONVERSORES----------------------------------->

 12 MESES

  3 MESES

*No caso de leitores, suporte e base, são parte do produto, devem ser entregues ao RMA. 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. Fora dos requisitos para garantia com a Digimacro ou, após o prazo, segue contato Fabricante, acesse https://www.comtac.com.br/contato

CONVAY

MOCHILAS

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

COOLER MASTER

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

CONTATO:  rma@coolermaster.com.br / gar02@ntanet.com.br

CORSAIR

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

DEVE FAZER LOGIN E CRIAR TICKET: http://rma.suporte-corsair.com.br/login/

CRUCIAL

MEMÓRIA

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

D-LINK

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

rma@dlink.com.br /  suporte@dlink.com.br / SAC:  0800-702-4104

DUALUX

 CABOS ------------------------------------------------------>

 DEMAIS ITENS (ALICATES/ FERRO SOLDA/ SUGADOR/ TESTADOR/ EMENDAS, FUSIVEL, TERMINAL, KIT CHAVES, LUVA DE EMENDA, ENGATES, FIXA FIO, SUPORTE FERRO SOLDA)

 3 MESES

 

  SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ELGIN

MÍDIA ------------------------------------------------------->

 

LEITORES -------------------------------------------------->

 

 

BATERIAS, PILHAS IMPRESSORAS (NÃO FISCAIS, DE CÓDIGO  DE BARRAS)

3 MESES

 

12 meses 

(completo)

 

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

Garantia diretamente com a Elgin segue contatos: 

 www.elgin.com.br   ( via Chat)   ou  0800-7700300

ENCORE

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ENERMAX

ESTABILIZADOR/ AUTO TRANSF. ------------------------->

FILTRO DE LINHA ------------------------------------------>

NOBREAK --------------------------------------------------->

12 MESES

6 MESES

7 DIAS

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

APÓS, DIRETAMENTE COM A REDE AUTORIZADA DO FABRICANTE:

 http://enermax.com.br/assistencia-tecnica/pesquisa/  Tel.: (35) 3219-9508 ou e-mail: suporte@enermax.com.br

EPSON

CARTUCHOS ------------------------------------------------>

REFIL DE TINTA -------------------------------------------->

  

IMPRESSORAS/ PROJETORES ----------------------------->

 

TÉRMICAS ----------------------------------------------->

6 MESES

SEM GARANTIA

 

7 dias (COMPLETO)

 

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO

 

 

SUPORTE PARA DÚVIDAS: 0800 880 00 94 / LINK:  suporte via e-mail: https://epson-pt.custhelp.com/

http://global.latin.epson.com/br/Suporte 

EVERCOOL

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

EVGA

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. Placa de vídeo DEVE ser enviada COMPLETA. 

FORCE LINE

ESTABILIZADOR/ AUTOTRANSF. --------------------------->

ALICATES/ ADAPTADOR DE TOMADA/ CABOS ------------>

FILTRO DE LINHA/ RÉGUA/ PROTETOR -------------------->

 NOBREAK --------------------------------------------------->

12 MESES

 1 MES

 6 MESES

 6 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

LINK CONTATO COM FABRICANTE: http://www.forceline.com.br/fale-conosco/

 EMAIL: SAC@FORCELINE.COM.BR; SKYPE: SAC.FORCELINE

LACRE DEVE ESTAR INTACTO, VIOLAÇÃO DO LACRE É PERDA DA GARANTIA

FRONIUS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

 Os inversores de String e o Fronius AC-Combiner são fornecidos com uma garantia da Fronius de 2 anos. O beneficiário da garantia prolonga o período da garantia por até 7 anos sem custos ao registrar o inversor (número de série) no site www.solarweb.com. Informações incorretas resultam na perda da garantia. Para informações técnicas ou solicitação de garantia entre em contato com o suporte técnico Fronius: Email: pv.service.brasil@fronius.com/ Telefone: 011 3563 3817

GALAX

PLACA DE VÍDEO

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

GAMEMAX

FONTES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

GENIUS

TODOS OS ITENS

6 MESES

APÓS DIRETAMENTE COM O FABRICANTE.  Telefones: 0800-649-2000 ou 44 3222-7364

E-mail: atendimento@estacaodigital.inf.br /  suporte@clubegenius.com.br / Rma@clubegenius.com.br

GIGABYTE

TODOS OS ITENS

12 MESES 

Placa Mãe DEVE VIR COMPLETA (espelho, protetor de socket, manual, cd, cabo, embalagens).  Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com os itens faltantes. Placa mãe que vier incompleta e não possuir o produto em estoque no momento, não será gerado crédito, será enviada ao fabricante e o produto que retornar, será enviado à revenda.

 Lista de CPU Compatíveis: (insira o fabricante e o modelo de seu processador e terá a lista das placas compatíveis): http://br.gigabyte.com/Support/CPU-Support

GOLD

CABOS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HGST 

HARD DISK

7 DIAS

Pertence a Western Digital. Garantia com a WESTERN. 

HIKARI

RESISTENCIA FERRO SOLDA

SEM GARANTIA

SEM GARANTIA

HITACHI

HARD DISK

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

HONEYWELL

LEITORES (MESA/BALCÃO)

7 dias (COMPLETO)

Site: www.honeywellaidc.com.br

=>Requisitos para envio Fabricante ou Digimacro: 
Obrigatória inspeção técnica, envio do produto na caixa original com todos os componentes e acessórios originais

HP

CARTUCHOS/ TONERS

 

IMPRESSORA/ SCANER/ CALCUL./ MONITOR/

  

 

DESKTOP/ SERVIDOR/ NOTEBOOK 

 

FONES DE OUVIDO/ MOUSES/ TECLADOS (avulsos)

 

MOCHILAS

REFIL DE TINTA

6 MESES*

 

 7 dias (COMPLETO)

 

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

 

9 MESES

 

 30 DIAS

SEM GARANTIA

CARTUCHOS E TONERS ESTÃO SUJEITO A AVERIGUAÇÃO DE PESO (CONFORME TABELA DO FABRICANTE). RECARGA DO PRODUTO CAUSA PERDA DA GARANTIA. É VERIFICADO O LOTE E VENCIMENTO IMPRESSO NO CARTUCHO. 

Acessórios de Desktops e servidores são o prazo de garantia do desktop, servidor.

 

 http://h22207.www2.hp.com/br-pt/contact-hp

 0800-709-7751 / 0800-556405

 CONTATO: 0800 709-7751

LINK: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/support.html

 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

INTEL

PROCESSADORES

30 dias (completo)

0800-891-3201/ http://www.intel.com/p/pt_BR/support/warranty

INTELBRAS

PLACA DE REDE

ROTEADOR/TELEFONE/MODEM/SWITCH

12 MESES

7 dias (COMPLETO)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE: (CONTATO: 0800-704-2767)

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

KINGSTON

HD SSD/ MEMÓRIAS/ PEN DRIVE

12 MESES

APÓS ESTE PERIODO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE: 0800 810 5464 / E-MAIL: suporte_brasil@kingston.com 

Cartão de memória DEVE vir com o adaptador. Caso o produto for entregue incompleto, tenha ciência que o novo irá com o item faltante. Caso não tenha em estoque para troca, não será gerado crédito. Ficará disponível para retirada e solicitação de garantia diretamente com o Fabricante. 

KROS ELEGANCE

PEN DRIVE

MOCHILAS

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

K-MEX

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LEADERSHIP

CABOS

COOLERS

MALETAS/ MOCHILAS

3 MESES

12 MESES

 7 DIAS

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LE NOVO

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

Favor atentar aos lacres de garantia, rompimento do lacre é perda da garantia.  

VERIFICAÇÃO DE PRAZOS E GARANTIA DE SEU PRODUTO:(VARIA DE ACORDO COM O MODELO):

SAC: 0800-701-4815 / (11) 3889-8986 / 0800 885 0500. http://support.lenovo.com/br/pt/ 

LG

MONITOR/ TV/ PROJETOR

DRIVER DVD

7 dias (COMPLETO)

12 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

LINK: http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

LINK ONE

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

CONTATO: at@unicoba.com.br /  0800 770 43 37/ E-MAIL: sac@link1.com.br / comercial@link1.com.br

LIVA

CABOS E ADAPTADORES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LITE-ON

DRIVE DVD

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

LOGITECH

TODOS OS ITENS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MARKVISION

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MEMORY ONE

MEMÓRIAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

MERCUSYS

ROTEADORES

12meses (completo)

LINK: http://www.mercusys.com.br/support

MICROSOFT

TODOS OS ITENS

7 dias (COMPLETO)

Suporte: 0800-761-7454 /  0800 891 9835 / Atendimento Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br

X-BOX LINK PARA SUPORTE: https://devicesupport.microsoft.com/pt-BR

MOTOROLA

LEITORES

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

CONTATO: 0800 773 1244 /  0800 891 6123 / 0800-774-6678

MSI

PLACAS (MÃE/ VIDEO)

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETOS)

MULTILASER

CABOS/ CAIXA SOM/ FONTE/ GABINETES/MOUSES/ JOYPADS/TECLADOS/ PEN DRIVE


TABLET / BOLSA/ MOCHILA / MALETA

MIDIAS

12 MESES

 

 7 DIAS

3 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

 

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, SEGUE LINK FABRICANTE:

http://www.multilaser.com.br/suporte

MUSHKIN

MEMÓRIAS

12 MESES

APÓS ESTE PERÍODO, APENAS COM O FABRICANTE. MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE PRAZOS, PROCEDIMENTOS E OUTRAS INFORMAÇÕES, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE!

SITE: http://www.poweredbymushkin.com/Home/  EMAIL:Support@mushkin.com

MYMAX

COOLER/ PLACA DE REDE

CABOS

12 MESES

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

NHS

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

LINK: https://nhs.com.br/ Telefone: 41. 2141-9200 / E-MAIL: falecom@nhs.com.br 

NONUS

LEITORES

 7 dias (COMPLETO)

SITE FABRICANTE: http://www.nonus.com.br/

"OEM"

CABO DE FORÇA/ CABO USB

SUPORTE PARA HD

1 MÊS

SEM GARANTIA

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

OEX

MOUSES

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCTOP

FONTES

 5 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PCWARE

PLACAS

12 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO (ENVIAR COMPLETA)

PCYES

VGA

COOLERS

12 MESES

6 MESES 

 Enviar produtos completos, caso os produtos não estejam completos e, não houver em estoque, não será gerado crédito. Ficará disponível para retirada e solicitação de garantia com o fabricante. Possuem 1 (um) ano de garantia com fabricante, após a emissão de nf ao consumidor final. EMAIL: SAC@PCYES.COM.BR

PERTO

LEITORES

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PHILIPS

MONITOR/ TV

7 dias (COMPLETO)

 CONTATO: 0800-725-4101 / 0800-701-0203 
http://www.support.philips.com/support/sms_page.jsp?userCountry=br&userLanguage=pt

PLUS CABLE

TODOS OS ITENS

3 MESES

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

PNY

TODOS OS ITENS

12 MESES

(ENVIAR COMPLETA) E-mail: VSantos@pny.com; suportebrasil@pny.com 

POINT OFF

TODOS OS ITENS

12 MESES

suporte.brasil@pointofview-online.comTel : (55) 11 3138-3487

POWERX

FONTES

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

RELIZA

CASES

7 DIAS

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

ROXLINE

CABOS

1 MÊS

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SAMSUNG

TABLET/ NOTEBOOK/ MONITOR/ HDS/ IMPRESSORA/ 

DRIVE DVD

7 dias (COMPLETO)

12 MESES

 http://samsunghdd.seagate.com/br/pt/ - Clique em garantia e siga as instruções. 

LINK PARA CONTATO VIA CHAT,  E-MAIL E INFORMAÇÃO DE TELEFONES:   http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

SANDISK

TODOS OS PRODUTOS

6 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SEAGATE

HARD DISK

7 DIAS

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

LINK: http://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/

SEMP TOSHIBA

TV

7 dias (COMPLETO)

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

LINK: https://www.semptoshiba.com.br/Suporte/PostosAutorizados

SENTEY

GABINETES

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMART

MEMÓRIAS

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

SMS

ADAPTADOR DE TOMADA

ESTABILIZADOR/ NOBREAK

30 DIAS

7 dias (COMPLETO)

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

http://www.sms.com.br/solucoes-sms/residencial/assistencia-tecnica/assistencia-tecnica.asp

SONY

GRAVADOR DVD/ PEN DRIVE/ MEMORIAS

CONSOLE/NOTEBOOK/ PROJETOR

MIDIAS

12 MESES

7 DIAS  (completo)

3 MESES

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM FABRICANTE:

http://www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

 SUPORTE POR E-MAIL, TWITER OU CHAT ON LINE.

SPEEDLAN

CABOS

ALICATES/ TESTADOR

 

DEMAIS ITENS (VIDEO BALUN, CINTA, CAPA RJ, EMENDAS, PARAFUSOS,CONECTORES, ADAPTADORES)

3 MESES

6 MESES

 

SEM GARANTIA

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TBLACK

CABOS

AMPERIMETRO DIGITAL ALICATES/ TESTADOR

 

DEMAIS ITENS (EMENDAS, CHAVES, GARRAS, JACK, CONECTORES, PLUG, CAPACITORES, CLIP, ADAPTADORES)

3 MESES

6 MESES

 

SEM GARANTIA 

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TEIKON

MEMORIAS

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TDA

FONTES

6 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

THERMALTAKE

TODOS OS ITENS

DIRETAMENTE COM FABRICANTE

 LINK PARA SUPORTE TECNICO E PROCEDIMENTOS DE GARANTIA COM O FABRICANTE:

http://my.thermaltake.com/br/csWarranty.aspx 

TOSHIBA

HARD DISK

9 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

TP LINK

TODOS OS ITENS

12 meses (COMPLETO)

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. (Maiores informações/suporte SOMENTE COM O FABRICANTE). O PRODUTO DEVE SER ENVIADO COMPLETO. (Embalagens, acessórios, cabos, manuais, CDs).

UBIQUITI

TODOS OS ITENS

12 MESES 

 O PRODUTO SERÁ ENVIADO PARA AVALIAÇÃO DO FABRICANTE, ASSIM QUE O MESMO REALIZAR O RETORNO, SERA EFETUADO O RETORNO PARA A REVENDA. NÃO HAVERÁ TROCA NA HORA. 

UNIPOWER 
(UNICOBA)

BATERIAS

3 MESES

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

CONTATO: 0800 770 43 37 SITE: http://www.unicoba.com.br/

UTECH

PEN DRIVES

6 MESES

APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. (5 anos- Procure detalhar com clareza o problema detectado). Antes de iniciar ou enviar o produto de RMA, o cliente deverá contatar o setor de SAC-RMA.

Email: SAC@UTECHBRASIL.COM.BR;

Fone Sac: 0800-591-9002  

VERBATIM

PEN DRIVE

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VICCINA

CASES

7 DIAS

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VINIK

Cabo Y/ cabo de audio/cabo hdmi/cabo rca/ cabo de audio/ cabo de super vídeo/ cabo USB - serial/cabo p1-p2/cabo vga

Adaptadores (Bluetooth, som, USB, hdmi), base notebook/ bateria de Nobreak/ calculadora/ carregador veicular/ controle remoto/ conversor digital/ fontes/ gabinetes/ hub USB/ leitor*/ mouse/ multímetro*/placa de rede/ switch hdmi/ teclados/ testador de cabo/timer 

 Abraçadeira/antenas/ baloon/baterias/ cabo para cftv/ cachimbo/ capacitor/ chave/ conectores/ desemcapador/ mídias/ organizador de cabos/ pasta térmica/ pilha/ resistor/ suportes/ demais itens

 3 MESES

 

 6 MESES

 

  

SEM GARANTIA

*Suportes, cabos e bases que acompanham, são parte do produto, devem ser entregues ao RMA. 

DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VOGEL’S

DOCK BASE PLAYSTATION

3 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

VONNIC

DVR/ KIT VIGILANCIA

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETO)

WESTER DIGITAL 

HARD DISK

7 DIAS

 APÓS PERIODO COM A DIGIMACRO, DIRETAMENTE COM O FABRICANTE:

LINK: http://support.wdc.com/Warranty/warrantyStatus.aspx?lang=bp

MAIORES INFORMAÇÕES DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. (TELEFONE: 0800-8917630)

WISECASE

GABINETE/ FONTES

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO

XFX

VGA

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

YINGLI

PAINEL SOLAR

DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

 A garantia são de 10 anos contra defeitos de fabricação. Informar no e-mail o modelo do Painel, Numero de Serie (localizado na parte de trás do painel) e descrição da falha, para abertura do chamado.

brazil@yingliamericas.com/ Contato telefônico T: 55 11.3195 8707

ZOGIS

PLACA DE VIDEO

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)

ZOTAC

PLACA DE VIDEO

12 MESES

 DIRETAMENTE COM A DIGIMACRO. (ENVIAR COMPLETA)